Prefeitura de Guarujá

Semifinais da Taça das Favelas Guarujá são adiadas devido à chuva

today16 de agosto de 2022 60

Fundo
share close

Os quatro jogos das semifinais da Taça das Favelas Guarujá, que aconteceriam no último sábado (13), foram adiados devido à chuva. Os confrontos, que ocorreriam no Campo do Benfica (Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, 396-602 – Jardim Santa Maria), serão disputados nesta semana.

Os dois jogos femininos irão acontecer nesta quarta-feira (17), no campo do Sesi, em Santos. Jardim Melvi (Praia Grande) e Vila Margarida (São Vicente) se enfrentam às 18h45. Logo depois, as comunidades Itaóca (Mongaguá) e Santa Rosa (Guarujá) disputam a segunda vaga na final a partir das 19h50.

Já os dois jogos masculinos irão acontecer no próximo sábado (20), no Campo do Benfica. Às 9 horas, o Areião enfrenta o Complexo Prainha; e às 10h15, Pae Cará encara o Vila Rã pela vaga na grande final, marcada para o dia 27 deste mês.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpo-e-encontrado-coberto-por-lama-e-em-‘posicao-fetal’-dentro-de-manguezal-em-sp

G1 Santos

Corpo é encontrado coberto por lama e em ‘posição fetal’ dentro de manguezal em SP

Um corpo foi encontrado parcialmente coberto por lama em um manguezal em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar divulgadas nesta terça-feira (16), a vítima ainda não foi identificada e não se sabe o que teria motivado o suposto homicídio. A corporação foi acionada por um munícipe, que não teve a identidade divulgada, e alegou ter encontrado um corpo em uma "vala". O cadáver foi localizado […]

today16 de agosto de 2022 44

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%