G1 Mundo

‘Sempre seremos nós 13’, diz amigo que esteve preso com Dom Promthep em caverna na Tailândia

today15 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

Duangpetch Promthep, mais conhecido como Dom, um dos 12 meninos resgatados de uma caverna inundada na Tailândia em 2018, morreu nesta terça-feira (14) no Reino Unido devido a uma lesão na cabeça, segundo a rede britânica BBC.

No resgate da caverna, além dos 12 meninos, o treinador também estava preso. Presente entre os garotos, Prachak Sutham, prestou sua homenagem ao amigo nas redes sociais.

“Descanse em paz meu querido amigo. Nós 13 já passamos por muitas coisas juntos, tristeza, felicidade, risco de morte e muitas dificuldades juntos. Você me disse para esperar para ver quando você entrasse para a seleção. Sempre acreditei que você conseguia”, disse Sutham.



Morre menino resgatado de caverna na Tailândia em 2018

Morre menino resgatado de caverna na Tailândia em 2018

Ele ainda relembrou o último encontro com o amigo antes de Dom viajar para Leicester, na Inglaterra, onde ele iria fazer parte de uma academia de futebol.

“Descanse em paz meu amigo. Seremos sempre nós 13 “, concluiu.

Dom era capitão da equipe de futebol Wild Boars que ficou presa junto com seu treinador em uma caverna alagada da Tailândia em 2018.

“Você é uma motivação pra mim”

Titan Chanin Viboonrungruang ao lado de Duangpetch Promthep em foto dos dois lado a lado — Foto: Reprodução/Titan Chanin Viboonrungruang

Além de Prachak, outro ex-companheiros de time também deixou sua mensagem de despedida.

Titan Chanin Viboonrungruang disse que se inspirava e se motivava pelo amigo.

“Descansa em paz mano. Descansa em paz (…) Você é outra motivação para mim. Quero me desenvolver para te seguir. A próxima vida é real. Queria que pudéssemos jogar futebol juntos novamente irmão Dom”, disse Titan.

“Estarás sempre na minha memória”, conclui.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-briga-interrompe-julgamento-de-atirador-que-matou-10-em-supermercado-de-buffalo,-nos-eua

G1 Mundo

VÍDEO: Briga interrompe julgamento de atirador que matou 10 em supermercado de Buffalo, nos EUA

A sessão anunciaria a sentença do atirador Payton Gendron, de 19 anos, que em maio de 2022 abriu fogo dentro de um supermercado na cidade de Buffalo, no estado de Nova York, provocando um massacre que chocou o país. Durante a audiência, uma mulher fazia um discurso acalorado olhando para Gendron, enquanto o assassino apenas escutava sentado. Em um momento, um homem interrompe a fala e avança em direção ao […]

today15 de fevereiro de 2023 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%