Curso foi oferecido gratuitamente pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)
Servidores da Prefeitura de Guarujá participaram, na última quarta-feira (10), de um curso de capacitação com carga horária de quatro horas, sobre a nova lei de licitações (14.133/2021). A iniciativa teve como objetivo atualizar os funcionários que trabalham com cotação e os pregoeiros, sobre as alterações da nova legislação, que está em vigor desde 1º de abril de 2021, mas com prazo para cumprimento a partir de 2023.
A capacitação, oferecida gratuitamente pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), aconteceu de forma on-line. Além de esclarecer sobre a nova legislação, o curso também visa fomentar quanto ao desenvolvimento local sustentável e incentivo ao tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas.
“É fundamental que os servidores que atuam nas diversas fases do procedimento licitatório, estejam preparados para a aplicação da nova lei que entra em vigor no próximo ano”, pontuou o secretário de Gestão Administrativa.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Evelyn
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