Prefeitura de Guarujá

Sest/Senat Guarujá oferece 414 vagas gratuitas para cursos de capacitação  

today26 de setembro de 2022 10

Fundo
share close

As inscrições já estão abertas para os cursos de ajudante de carga e descarga (novo), auxiliar administrativo, almoxarife e logística

O Serviço Social do Transporte e Serviço de Aprendizagem do Transporte (Sexst/Senat) de Guarujá está com novas inscrições abertas para 414 vagas para os cursos de ajudante de carga e descarga (novo), auxiliar administrativo, almoxarife e logística, por meio do Programa Via Rápida, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

A qualificação profissional é gratuita, com aulas presenciais, que serão ministradas na unidade do Sest/Senat no Município, instalada na Avenida Lydio Martins Correa, 1.600 – Vila Zilda. O local conta com toda infraestrutura e corpo docente especializado e os cursos são certificados.

São oferecidas 214 vagas para as aulas de ajudante de carga e descarga, 50 para auxiliar administrativo, 60 para almoxarife e 90 para logística. As inscrições acontecem até o término das vagas e devem ser feitas por meio do site www.cursosviarapida.sp.gov.br. Na página, o interessado deve selecionar Guarujá e escolher o curso de seu interesse.

Além da capacitação profissional gratuita, o programa oferece uma bolsa auxílio de R$ 210,00 para os alunos que concluírem o curso com mais de 75% de frequência. A convocação dos selecionados para participação no curso será realizada pelos responsáveis do Programa Via Rápida. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3308-3250 ou WhatsApp (61) 2017-0073.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

geobags-instalados-na-ponta-da-praia-sao-vistoriados-por-professores-da-unicamp,-em-santos,-sp

G1 Santos

Geobags instalados na Ponta da Praia são vistoriados por professores da Unicamp, em Santos, SP

Barreiras submersas tem a função de diminuir a força das ondas. Vistoria aconteceu na sexta-feira (23) Geobags instalados na Ponta da Praia são analisados por professores da Unicamp, em Santos, SP — Foto: Francisco Arrais/Prefeitura Municipal de Santos A barreira submersa feita com sacos de areia, conhecidos como geobags passaram por vistoria na sexta-feira (23), em Santos, no litoral de São Paulo. A estrutura instalada na Ponta da Praia impediu […]

today26 de setembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%