Prefeitura de Guarujá

Sest Senat oferece vaga para fisioterapeuta, em Guarujá

today27 de novembro de 2023 1

share close

Inscrições devem ser feitas até 1º de dezembro

A unidade do Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em Guarujá, oferece oportunidade de emprego para o cargo fisioterapeuta (pilates e auriculoterapia – código 2303/23). As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de dezembro.

A remuneração é de R$ 4.821,41, além de atendimento odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, oferecidos nas unidades operacionais, mais vale transporte, seguro de vida e plano de saúde. O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação de conhecimentos específicos (objetiva e discursiva), avaliação documental e entrevista.

Para obter outras informações sobre as vagas, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: http://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco e em seguida clicar em ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve filtrar pela unidade ‘Guarujá/SP – Unidade C – Nº 101’ ou pelo código da vaga e clicar em ‘Acessar Vaga’ para realizar a inscrição.

The post Sest Senat oferece vaga para fisioterapeuta, em Guarujá first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza programação de combate ao Aedes aegypti a partir desta segunda-feira

Ações acontecem em pontos estratégicos da Cidade; no sábado (2), Morrinhos recebe mutirão para eliminar criadouros do mosquito A Prefeitura de Guarujá intensificará o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya, zika e febre amarela, nesta semana. A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde tem o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do inseto, no Município. Além disso, os agentes de controle de endemias realizarão um mutirão para eliminar criadouros. […]

today27 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%