G1 Santos

Sheila Carvalho surpreende e deixa fãs de boca aberta com fantasia ousada em carnaval antecipado em SP; Imagens

today4 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

Sheila é madrinha da União Imperial e desfila na passarela do samba Dráuzio da Cruz, em Santos (SP), há 8 anos.


Sheila Carvalho surpreende e deixa fãs de boca aberta com fantasia ousada em carnaval antecipado em Santos, SP — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal



Sheila Carvalho surpreendeu e deixou os fãs de boca aberta durante o desfile das escolas de samba de Santos na passarela do samba Dráuzio da Cruz. Ao g1, ela disse que está há 8 anos como madrinha da União Imperial, e que os 50 minutos de desfile são ‘fichinha’ perto das goras que passa dançando no trio elétrico com o grupo É o Tchan!

“50 minutinhos aqui é fichinha perto de 3h, 4h de trio elétrico, dançando Tchan. Então a gente vai tirar de letra, vamos sambar com todo gás e energia”, disse ela.

Sheila contou cuidar do físico o ano todo e, para isso, conta com o apoio do sobrinho, que é personal trainer. “Tive alguns shows com o É o Tchan! recentemente. Então, então já vinha de um preparo físico”.

Ela também se declarou pela União Imperial. “Sempre uma honra, um prazer estar aqui desfilando em Santos […]. Com esse amor que eu tenho pela escola, o sangue já é verde e rosa, já é amor eterno”.

Ela desfila há 8 anos pela União Imperial no Carvanal em Santos (SP).

O g1 Santos e a TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, transmitiram ao vivo o desfile das escolas de samba de Santos, que aconteceram nos dias 2 e 3 de fevereiro na passarela do samba Dráuzio da Cruz.

No primeiro dia de desfiles, na sexta-feira (2), as agremiações do Grupo de Acesso se apresentaram a partir das 20h, nesta ordem: com Padre Paulo, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias.

Já no sábado (3), as primeiras agremiações a entrarem na passarela também foram as do Grupo de Acesso: Imperatriz Alvinegra, Império da Vila e Dragões da Castelo.

ASSISTA abaixo a transmissão do 1º dia de desfile do Grupo Especial

 Carnaval 2024: Assista à transmissão do primeiro dia de desfiles das escolas de samba

Carnaval 2024: Assista à transmissão do primeiro dia de desfiles das escolas de samba

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idosa-morre-ao-cair-do-primeiro-andar-em-poco-de-elevador-de-casa-de-repouso

G1 Santos

Idosa morre ao cair do primeiro andar em poço de elevador de casa de repouso

Uma idosa, de 84 anos, morreu após cair do primeiro andar no poço do elevador de uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada de uma cuidadora, que também sofreu a queda e foi internada com ferimentos pelo corpo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (4), as vítimas não deram falta da cabine e entraram no transporte. O caso aconteceu no bairro Ponta da […]

today4 de fevereiro de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%