Prefeitura de Guarujá

Show de Umbanda Comedy chega em Guarujá nesta sexta-feira

today23 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

O espetáculo promete proporcionar uma experiência única de risadas, reflexão e respeito à religião afro-brasileira

O fim de semana em Guarujá conta com uma novidade. O Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba) recebe, nesta sexta-feira (25), às 20 horas, o espetáculo Umbanda Comedy, que promete proporcionar uma experiência única de risadas, reflexão e respeito à religião afro-brasileira.

O grupo de stand up comedy é composto por quatro comediantes umbandistas: Deco Machado, Paulo Mansur, Renato Kuni e Rogério Berê. Juntos, eles tem ganhado destaque no cenário brasileiro com seu bom humor e abordagem inovadora.

O espetáculo propõe uma oportunidade para o público conhecer uma abordagem única sobre a Umbanda, desmistificando preconceitos e promovendo um diálogo respeitoso, abordando temas complexos com sensibilidade, garantindo uma experiência agradável para espectadores de todas as origens e crenças.

O ingresso custa entre R$ 30,00 a R$ 80,00 e pode ser obtido pela internet, no site da plataforma Bilheteria Express, pelo link https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-umbanda-comedy-em-guaruja-teatro-municipal-procopio-ferreira-comedia-stand-up-702883131315218.html. A classificação indicativa é a partir de 16 anos e o espetáculo tem duração de 70 minutos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhoneiros-sao-presos-apos-adulterar-carga-de-acucar-no-porto-de-santos

G1 Santos

Caminhoneiros são presos após adulterar carga de açúcar no Porto de Santos

Dois caminhoneiros, de 39 e 64 anos, foram presos em flagrante por adulterar cargas de açúcar que seriam exportadas pelo Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Os criminosos roubavam parte da carga e completavam com terra para enganar a fiscalização de segurança portuária. De acordo com a Polícia Civil, cada caminhão transportava em média uma tonelada de açúcar. A mercadoria foi levada para o terminal portuário para ser […]

today23 de agosto de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%