Gospel Prime

Silas Malafaia compartilha vídeo criticando Pablo Marçal: “Canalha”

today28 de maio de 2022 90

Fundo
share close

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), compartilhou um vídeo nas redes sociais com duras críticas contra o pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal.

No vídeo, Malafaia revela conversas com Marçal e o chama de megalomaníaco, psicopata e manipulador, afirmando ainda que o pré-candidato tem “sintomas de doença mental grave”. Além disso, o líder evangélico comparou Marçal com Daciolo, chamando-o de “Pabolociolo”.

O pastor publicou uma série de áudios onde Pablo Marçal faz elogios para Malafaia, como também mensagens de agradecimento por ele o ter recebido no Rio de Janeiro.

Rebatendo acusações feitas por Marçal, de que ele pertencia à maçonaria, o pastor lembrou imagens manipuladas onde ele supostamente recebe homenagem da ordem maçônica, acrescentando que pertence a luz e que nunca participou da sociedade secreta.

Assista:






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-ataca-bolsonaro-e-diz-que-a-voz-do-povo-e-a-voz-de-deus

Gospel Prime

Lula ataca Bolsonaro e diz que a voz do povo é a voz de Deus

Condenado na Lava Jato e livrado da prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em uma manobra que coloca em risco a democracia, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) resolveu comentar sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que só Deus o tira da Presidência. Usando o Twitter, o petista disse que Bolsonaro “precisa saber que a voz do povo é a voz de Deus”, afirmando que […]

today28 de maio de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%