Pleno News

Similaridades entre Voldemort e os políticos brasileiros

today10 de abril de 2023 34

Fundo
share close

Renato Vargens
10/04/2023 10h41

Voldemort é um personagem de Harry Potter Foto: Divulgação

Há uma cena, no último filme da saga Harry Potter, em que Voldemort, o arqui-inimigo do protagonista da película, ri diante do combalido “exército” que defende o castelo de Hogwarts.

Na ocasião, Voldemort achava impossível, em virtude das suas horcrux – feitiços proibidos – ser derrotado, o que acarreta em um sorriso de descrédito e zombaria.

Pois é, o pérfido sorriso do maligno Voldemort me faz lembrar de alguns políticos brasileiros que riem diante da possibilidade de serem pegos em seus crimes e pagar por estes.

Como todos sabemos, na saga de Harry Potter o vilão foi derrotado e seu poder destruído.



Sinceramente, da mesma forma espero, de todo o meu coração, que os canalhas que praticam o mal lesando a nação, roubando o erário e cometendo crimes, um dia sejam derrotados e paguem por seus crimes.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dalai-lama-forca-beijo-e-pede-que-menino-chupe-sua-lingua

Gospel Prime

Dalai Lama força beijo e pede que menino chupe sua língua

O líder espiritual tibetano, Dalai Lama, pediu desculpas após um vídeo viral mostrar ele perguntando a um menino se ele queria “chupar” sua língua durante uma audiência pública em fevereiro deste ano. O vídeo também mostrou o Dalai Lama beijando a criança na boca, gerando críticas em todo o mundo. Seu gabinete divulgou uma declaração dizendo que ele queria se desculpar com a criança e sua família pela dor que […]

today10 de abril de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%