Pleno News

Sobre Asbury e o movimento de oração nos EUA

today13 de fevereiro de 2023 52

Fundo
share close

Sempre que Deus quis fazer algo no meio do seu povo, antes ele o levou à oração

Renato Vargens
13/02/2023 18h07

Um culto matinal no campus da Asbury University em Wilmore, Kentucky que começou na semana passada está acontecendo até o momento em que escrevo este post. Algumas pessoas têm perguntado minha opinião sobre isso.

Penso que se o movimento é de oração, quebrantamento e sem meninices, pode apontar para algo legítimo. Entendo também que, ao longo da história, sempre que Deus quis fazer algo no meio do seu povo, antes ele o levou à oração.

No entanto, acho cedo e perigoso chamar de avivamento. Agora, se isso for de Deus incendiará os corações secos, levando-os a clamar por perdão ao Senhor pelos seus pecados.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.



* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Avivamento: Reunião de oração nos EUA dura mais de 120 horas

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-tenta-matar-cunhado-com-tesouradas-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem tenta matar cunhado com tesouradas no litoral de SP

Um homem, de 33 anos, teve uma perfuração no tórax após ser atacado pelo cunhado com golpes de tesoura em Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce e o estado dele é estável. Segundo a Polícia Civil, as autoridades foram acionadas por volta das 22h, no último sábado (11), para atender uma ocorrência de agressão no bairro Quietude. No local, eles apuraram que um […]

today13 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%