G1 Santos

Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira é encontrado morto com sinais de violência no interior de SP

today28 de junho de 2022 11

Fundo
share close

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de Registro (SP), fez último contato com a família por volta das 2h40 do último domingo (26).

Corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos, que estava desaparecido, foi encontrado nesta terça-feira (27), em Registro — Foto: Polícia Civil/Divulgação



O corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, sobrinho do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), foi encontrado com sinais de violência na cabeça, na manhã desta terça-feira (28), em Registro, no interior de São Paulo. O jovem de 26 anos estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (26).

Segundo o delegado do 2º DP de Registro Marcelo Ferreira da Cruz, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, após o encontro de um corpo na Estrada do Jurumirim.

“Fomos ao local e constatamos que era um corpo com marcas de violência na testa e um afundamento no tórax”, disse o delegado.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para a perícia. O corpo foi encaminhado ao IML e a vítima foi reconhecida pelo pai. O carro em que o rapaz utilizava no momento em que desapareceu foi encontrado na segunda-feira (2), na Vila São Francisco, em estado de abandono.

Até o momento, de acordo com Cruz, não há nenhuma suspeita da motivação do crime. “Nós vamos elaborar esse registro aqui pelo 2º DP e encaminhar para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), haja a vista já ter uma linha de investigação com relação a esse crime”.

Matheus era sobrinho do deputado federal Samuel Moreira. Ele é filho da irmã da esposa do político. Samuel nasceu em Minas Gerais, mas aos 9 meses de idade mudou-se para Miracatu, no Vale do Ribeira. Ele foi prefeito de Registro, reeleito com 80% dos votos, deputado estadual e atualmente está no segundo mandato como deputado federal.

Corpo de jovem desparecido foi encontrado, na manhã desta terça-feira (28), próximo à balança de areia, na Vila Nova, em Registro — Foto: Dione Aguiar/g1

De acordo com o boletim de ocorrência, o último contato que a família teve com Matheus foi por volta das 2h40 na madrugada de domingo (26), e após isso o celular dele ficou fora de área.

Na segunda-feira (27), a família de Matheus foi até a delegacia comunicar o desaparecimento do jovem. Segundo familiares, ele saiu de casa com o carro dele e não foi mais visto.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Registro como desaparecimento de pessoa e encaminhado ao 2º DP do município.

Sobrinho do deputado federal Samuel Moreira é encontrado morto com sinais de violência em Registro, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tem-tres-modalidades-classificadas-para-finais-estaduais-dos-jogos-da-juventude

Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem três modalidades classificadas para finais estaduais dos Jogos da Juventude

Futebol masculino, futsal e handebol feminino são as equipes guarujaenses que irão marcar presença em Presidente Prudente-SP para as finais; Tênis de Mesa faz boa participação nos Jogos Regionais Guarujá já tem três representantes nas finais estaduais dos Jogos da Juventude, que serão disputadas em Presidente Prudente, em julho. O time de futebol masculino e as equipes femininas de handebol e futsal já garantiram presença na cidade do interior. As […]

today28 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%