G1 Mundo

Streamer Kai Cenat é detido pela polícia de Nova York após tumulto em praça da cidade

today5 de agosto de 2023 8

Fundo
share close

Segundo o Departamento de Polícia de Nova York, ele será acusado de ao menos dois crimes, um por reunir ilegalmente um grupo de pessoas para gerar distúrbio (em inglês, unlawful assembly) e outro por incitar um motim (em inglês, inciting a riot).

O streamer havia anunciado, em sua conta no Instagram, que faria um “enorme sorteio” de itens como videogames, computadores e cartões de presente.

Na noite de sexta, as autoridades policiais de Nova York detalharam o ocorrido. Segundo o chefe de polícia Jeffrey Maddrey, cerca de 300 pessoas eram aguardadas para o evento, mas a multidão cresceu de maneira exponencial.



“Esse é o poder das redes sociais”, disse. As autoridades aumentaram o número de agentes no local conforme a situação se agravou. Segundo Maddrey, o objetivo era retirar o influenciador do local para que a multidão se dispersasse.

“Queríamos que as crianças só obedecessem e fossem embora, mas enfrentamos muita resistência. Fomos atacados”, relatou. Segundo ele, carros da polícia foram destruídos pelos jovens, assim como lojas e quiosques de comida que estavam na região.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-sao-vicente-envia-oficio-a-representantes-do-sesc-por-unidade-na-cidade

G1 Santos

Prefeitura de São Vicente envia ofício a representantes do Sesc por unidade na cidade

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, enviou um ofício aos representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc) solicitando a instalação da primeira unidade da instituição no município. O pedido será discutido na próxima reunião do conselho da entidade, que ainda não possui data definida. O ofício enviado destaca regiões da área central da cidade onde o serviço poderá ser instalado. A princípio, é esperado que terrenos […]

today5 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%