Gospel Prime

Surda se converte e é batizada após ir a culto com tradução de Libras

today14 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

Reinalda Aparecida de Pontes, uma mulher surda, se converteu a Jesus e foi batizada depois de assistir um culto em Curitiba – PR, com tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Tal ocorrido se deu em março desse ano, e o culto foi celebrado na Igreja Adventista do Sétimo Dia. Foi com a ajuda da intérprete Luciene que Reinalda entendeu o plano da salvação que foi passado em libras.

“Foi muito bom participar do culto porque eu comecei a entender o que o pastor explicava. Antes, eu não conseguia entender nada”, disse Reinalda (em língua de sinais).

Após se converter,  Reinalda afirma que se sentiu acolhida e passou a participar de todos os cultos e estudos bíblicos.

“O batismo da Reinalda foi uma surpresa para mim, porque eu sabia que ela ia se batizar, mas não sabia que seria tão rápido”, testemunhou Luciene, a intérprete.



Dias depois do batismo de Reinalda, outra surda procurou a igreja a fim de conhecer mais a respeito de Jesus. Isso porque, o vídeo do batismo de Reinalda chegou até essa pessoa.

“Ela tinha sido impactada pelo vídeo e disse que se emocionou muito. Foi muito emocionante porque vimos que o trabalho de discipulado da Reinalda já começou”, declarou Luciene.

“Aqui na igreja são todos muitos bem-vindos. As pessoas são atentas, prontas para ajudar. Nós aprendemos, conversamos, é um aprendizado contínuo”, declarou Reinalda.

Atualmente há cerca de 10 milhões de pessoas surdas no Brasil. O Ministério Adventista dos Surdos atua em mais de 160 igrejas pelo país, com o propósito de tornar o Evangelho acessível a todos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastores-dizem-que-economia-esta-prejudicando-suas-igrejas,-em-enquete

Gospel Prime

Pastores dizem que economia está prejudicando suas igrejas, em enquete

Recentemente uma pesquisa da Lifeway, feita com 1.000 pastores protestantes, constatou que a metade dos pastores está preocupado com o fato de a economia estar prejudicando suas igrejas. Nesse sentido, a pesquisa também descobriu que a maioria dos pastores diz que a doação congregacional está de acordo com o ano anterior. Na pesquisa, 52% disseram que a economia estava tendo um impacto negativo em suas igrejas, 15% a mais do […]

today14 de outubro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%