G1 Mundo

Suspeito de assassinatos em série em Nova York é preso nos EUA, diz NBC

today14 de julho de 2023 7

share close

Homem, segundo investigações, pode ser o responsável por assassinar mulheres entre os anos 2010 e 2011 e espalhar os restos mortais em uma ilha em Long Island, no estado de Nova York.




Polícia de NY prende suspeito de assassinatos em série de mulheres

Polícia de NY prende suspeito de assassinatos em série de mulheres

As autoridades de Nova York prenderam nesta sexta-feira (14) o suspeito de assassinatos em série há mais de uma década, segundo a rede norte-americana NBC, citando fontes não identificadas.

Os alvos do assassino eram prostitutas e mulheres. Os corpos e restos humanos das vítimas foram encontrados entre 2010 e 2011 espalhados ao longo de uma praia de Long Island, em um trecho isolado de Gilgo Beach, uma ilha do Atlântico a cerca 64 quilômetros da cidade de Nova York.

Os assassinatos comoveram todos os Estados Unidos à época.

As autoridades do condado de Suffolk, onde fica a ilha, não confirmaram a detenção mas disseram em um comunicado que anunciariam “um desenvolvimento significativo” na investigação.

Citando um policial e dois funcionários do governo, a NBC informou que o suspeito era da cidade de Massapequa, em Long Island, a 20 minutos de carro de Gilgo Beach.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Netanyahu irrita Biden e arrisca relacionamento estratégico de Israel com os EUA

Benjamin Netanyahu vem esticando a corda ao conduzir um perigoso teste de resistência de sua coalizão, capitaneada por extremistas e ultra ortodoxos, contra a maioria da população israelense, a comunidade palestina e os EUA, o principal aliado e parceiro internacional de Israel. O governo insiste em levar adiante a controversa reforma judicial, elaborada para enfraquecer a Suprema Corte e beneficiar o premiê acusado em três processos de corrupção, e também em avançar numa agressiva política de assentamentos na Cisjordânia. O […]

today14 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%