G1 Santos

Suspeito de estar envolvido na morte de PM em feira livre é preso em São Vicente, SP

today5 de novembro de 2022 22

Fundo
share close

Um homem suspeito de estar envolvido na morte do policial militar Amável Pinheiro Correa, de 71 anos, foi preso em uma comunidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, durante uma ação policial, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que ele era suspeito de estar envolvido na morte do PM e também de uma tentativa de homicídio em 2019.

A prisão foi feita durante uma ação da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (4), na Comunidade do Charm’s. Segundo a PM, dois homens teriam fugido com a chegada das equipes no local, deixando para trás drogas e itens utilizados para o tráfico.

A equipe policial realizou patrulhas para encontrar os suspeitos. A dupla foi localizada, logo em seguida, com mais drogas. Segundo a Polícia Militar, os dois homens resistiram à prisão e foi necessário algemá-los durante a ação.



As drogas e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede de São Vicente, no litoral de SP. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O crime aconteceu na Rua Dom Duarte da Costa, no bairro Jóquei Clube, em frente à uma barraca de pastel, por volta das 11h30. Amável Pinheiro Correa, de 71 anos, foi morto com um tiro na cabeça. A Polícia Militar, na época, suspeitava da participação de três criminosos. Eles teriam levado a pistola que o PM carregava e teriam fugido de bicicleta.

O mesmo suspeito também foi reconhecido como autor de uma tentativa de homicídio contra um policial militar em 2019.

PM reformado morre após disparo na região da cabeça em São Vicente — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescentes-assaltam-idosa-e-sao-apreendidos-por-guardas-municipais-na-orla-de-santos

G1 Santos

Adolescentes assaltam idosa e são apreendidos por guardas municipais na orla de Santos

Crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do município. Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Embaré. Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos apreendeu os adolescentes durante a fuga no Embaré — Foto: Prefeitura de Santos Três adolescentes assaltaram uma idosa na orla de Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (4). O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do município. A Guarda Civil Municipal (GCM) […]

today5 de novembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%