G1 Santos

Suspeito de estuprar adolescente é preso na orla de Santos, SP

today20 de setembro de 2023

Fundo
share close

Caso foi atendido pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Vítima passou por atendimento médico.


Homem foi detido pela GCM em Santos (SP) — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



Um homem de 43 anos foi detido após ser suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima passou por atendimento médico após denunciar o crime na orla da praia.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Gonzaga. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento na região quando foi acionada por moradores para uma denúncia de atitude suspeita do homem de 43 anos. Ele estaria na região do posto 2, na orla da praia.

Os agentes foram até o local e abordaram o suspeito, que apresentou resistência e demonstrou estar bastante alterado. Apesar disso, ele foi contido pelos guardas municipais que acionaram a Polícia Militar (PM).

Ao chegar no endereço, a corporação notou que o homem tinha as mesmas características físicas apontadas por um adolescente de 17 anos. O jovem relatou que foi vítima de estupro minutos antes na região do posto 3.

O homem foi conduzido para o 7º Distrito Policial (DP), enquanto a vítima foi encaminhada com um responsável para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML). Após passar por exames, o jovem foi levado para a própria residência por agentes da GCM. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-sobreviveu-apos-ser-baleada-na-cabeca-pelo-ex-fecha-loja-e-muda-de-cidade-por-medo

G1 Santos

Mulher que sobreviveu após ser baleada na cabeça pelo ex fecha loja e muda de cidade por medo

A mulher baleada na cabeça, tórax e mão dentro da própria papelaria em Peruíbe, no litoral de São Paulo, fechou o comércio e mudou de cidade por medo do ex-marido, apontado por ela como autor da tentativa de feminicídio. Ao g1, Fernanda Marcelino lamentou, nesta quarta-feira (20), ser 'obrigada' a interromper o sonho de ter o estabelecimento e sair da cidade que ama. "Não estava preparada", disse. Segundo ela, o […]

today20 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%