G1 Santos

Suspeito de incendiar a própria casa com a família dentro é identificado pela polícia

today5 de junho de 2024 4

Fundo
share close

O caso aconteceu no bairro Vila Margarida e passou a ser investigado por agentes do 2º Distrito Policial da cidade após a Defesa Civil constatar que a causa do incêndio foi criminosa. As pessoas que estavam nas moradias durante o incêndio foram socorridas com a ajuda de vizinhos. Elas foram realocadas e abrigadas em casas de parentes, segundo a prefeitura.

Homem que provocou incêndio criminoso em moradias com familiares após briga com irmã é identificado pela polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução



Familiares e vizinhos do suspeito informaram à polícia que o homem tem ‘problemas’ com drogas e bebidas alcoólicas. Além disso, o grupo afirmou à corporação que, após a companheira sair de casa para viver no estado do Rio Grande do Sul, ele passou a brigar mais com a família.

A Polícia Civil segue em busca do suspeito. O caso foi registrado no 2° DP do município como incêndio e qualificação de autoria.

Incêndio destrói moradias da comunidade México 70, em São Vicente, SP

Incêndio destrói moradias da comunidade México 70, em São Vicente, SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram enviadas para o chamado de incêndio em residência de madeira na noite de sábado (1º), na Rua 8. No local, as equipes encontraram fogo, mas 14 profissionais conseguiram controlar as chamas.

Ainda segundo a corporação, duas casas, que correspondem a uma área de aproximadamente 80 m², foram totalmente tomadas pelo fogo.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a Defesa Civil foi até o local e confirmou que a causa do incêndio foi criminosa. “Três residências foram atingidas pelas chamas sendo duas de madeira e uma de alvenaria”, complementou o município.

Incêndio assustou moradores da comunidade México 70, em São Vicente (SP). — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vitoria-de-modi-na-india-tem-gosto-de-derrota

G1 Mundo

Vitória de Modi na Índia tem gosto de derrota

Bloco de oposição freia planos ambiciosos de primeiro-ministro de obter a maioria absoluta e promover reformas na Constituição. Narendra Modi em 22 de maio de 2024 — Foto: Adnan Abidi/Reuters O primeiro-ministro Narendra Modi impôs a meta de conquistar 400 dos 543 assentos da Lok Sabha, como é conhecida a Câmara baixa do Parlamento indiano. A vitória, com maioria absoluta, lhe daria as credenciais necessárias para fazer reformas na Constituição. […]

today5 de junho de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%