G1 Santos

Suspeito de matar jovem e esfaquear outros três em festa no interior de SP se apresentará à polícia, diz delegado

today28 de setembro de 2022 35

Fundo
share close

O advogado do suspeito de ter matado Guilherme Caique, de 20 anos, e ferido outros três jovens com um canivete, em uma festa em Apiaí, no interior de São Paulo, fez contato com a polícia e se comprometeu a apresentar o cliente à delegacia. Dois dos esfaqueados estão internados em estado grave no hospital municipal.

O crime aconteceu em uma chácara no bairro Campininha, na noite do último domingo (25). De acordo com a polícia o agressor tem 23 anos. As vítimas socorridas têm 18, 20 e 21, sendo a mulher a mais nova, e dois homens.

O delegado responsável pelo caso, Valmir Oliveira, informou ao g1 que o suspeito ainda não foi capturado, mas que o advogado do suspeito entrou em contato com a polícia e garantiu que irá apresentá-lo. Até isso acontecer, o homem segue foragido.

Uma jovem golpeada relatou aos policiais que todos estavam em uma festa quando tiveram um desentendimento com o agressor. O suspeito esfaqueou e matou Guilherme Caique e, na sequência, os outros três, que tentaram separar a briga.



Após o crime, o suspeito fugiu de carro, mas, no meio do caminho abandonou o veículo e escapou pela mata. O delegado que cuida das investigações fez questão de dizer que a “justiça será feita e ele [o agressor] vai responder pela conduta.”

Guilherme Caique, de 20 anos, foi morto e outras três vítimas ficaram feridas após serem esfaqueadas com canivete em Apiaí (SP) — Foto: Arquivo pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atletas-de-guaruja-conquistam-titulos-no-mundial-de-parasurfe-profissional-nos-eua

Prefeitura de Guarujá

Atletas de Guarujá conquistam títulos no mundial de parasurfe profissional nos EUA

A parasurfista Malu Mendes é atleta do Promifae, gerido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá Os atletas de parasurfe de Guarujá, Malu Mendes, Mike Richards e Alcino Pirata, sagraram-se campeões mundiais da 2ª etapa US Open Adaptive Surfing Championships de Surf Adaptado profissional. A competição foi organizada pela Adaptive Association Surfing Professional (AASP) e ocorreu entre os dias 8 e 11 de setembro de 2022, no Oceanside Pier, nos Estados Unidos. Em 2021, Malu Mendes, que […]

today28 de setembro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%