G1 Santos

Suspeito de matar mulher com tiros na cabeça se entrega à polícia no interior de SP

today3 de abril de 2024

Fundo
share close

Segundo a Polícia Civil, Fernando Rodrigues da Silva, de 44 anos, é o principal suspeito de matar Beatriz Ribeiro Rocha Freitas. Ele fugiu após o crime, mas vai ficar preso temporariamente por 30 dias, em cumprimento ao mandado expedido pela Justiça.

Arma usada no crime é apreendida em Bálsamo (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Na delegacia, Fernando confessou o crime e disse à polícia que jogou o revólver usado no crime em uma represa na zona rural da cidade. A arma foi encontrada e apreendida.

De Bálsamo, Fernando vai ser encaminhado à Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto (SP).

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta na cozinha, com dois ferimentos na cabeça, depois que a cunhada dela não encontrou o casal e acionou a Polícia Militar.

Vítima foi encontrada morta dentro de casa, em Bálsamo (SP) — Foto: Monize Poiani/TV TEM

À TV TEM, uma amiga da vítima contou que o casal se conheceu há cinco anos. Ela morava em Praia Grande, mas se mudou para Bálsamo, onde vivia em união estável e tinha um filho com o companheiro.

“Antes ela estava animada, sempre falou bem dele. Mas de um tempo para cá ele começou com muito ciúme, ser possessivo, não deixar ela fazer atividades básicas do dia, como ir à academia, fazer cílios, ir à faculdade”, afirmou Larissa Almeida Claudino de Oliveira.

“Ela já tinha alugado um apartamento em Praia Grande, chegamos na casa e vimos os pertences e coisas dos filhos encaixotadas e tivemos a surpresa.”

Suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia de Bálsamo (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Cleidilene Pereira Rocha, mãe da vítima, contou que soube do crime quando a filha deixou de responder algumas mensagens.

“Ela queria separar, ir embora comigo. Arrumei um apartamento para ela, quando eu disse que arrumei a casa, ela não me respondia. […] Não sei o que faço da minha vida, não vou sobreviver e eu só quero justiça. Só quero que peguem a pessoa que fez isso com minha filha e quero o meu neto”, disse.

“Ela falava todos os dias comigo, mandava mensagem ‘’mãe, te amo’. Ela não falou dessa vez. Eu falava com ela, ela não me respondia.”

O corpo da vítima foi enterrado e sepultado em Praia Grande, cidade onde a família dela mora. A Polícia Civil segue investigando o caso.

VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mergulhadores-localizam-mais-de-210-kg-de-cocaina-escondidos-em-casco-de-navio-no-porto-de-santos,-sp;-video

G1 Santos

Mergulhadores localizam mais de 210 kg de cocaína escondidos em casco de navio no Porto de Santos, SP; VÍDEO

Ação conjunta entre PF e Marinha frustrou a chegada da droga ao exterior. A embarcação tinha como destino a Alemanha. Mergulhadores localizam cocaína escondida em casco de navio no Porto de Santos A Polícia Federal (PF) e a Marinha do Brasil apreenderam 212 kg de cocaína em um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A droga foi encontrada escondida em um compartimento submerso no casco […]

today3 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%