G1 Santos

Suspeito é espancado após tentar matar mulher e arma falhar no litoral de SP

today20 de setembro de 2022 35

Fundo
share close

Criminoso foi detido por testemunhas após tentar matar uma mulher. A PM foi acionada e encaminhou o suspeito à delegacia.

Testemunhas imobilizam e batem em criminoso, que roubou e tentou matar uma vítima — Foto: Reprodução



Um criminoso foi imobilizado e agredido por populares após assaltar e tentar matar uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. A arma usada por ele falhou no momento do disparo. De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, o bandido foi contido após o disparo.

Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (20) mostram a ação das testemunhas contra o bandido, que havia acabado de roubar o celular de uma funcionária de um comércio na Rua Jacob Emmerich, no Centro.

“Foi um assalto e tentativa de homicídio. Ele [o suspeito] tentou deflagrar [atirar] a arma e não conseguiu. A arma engoliu o disparo”, afirmou outra testemunha que não quis se identificar.

“As pessoas gritaram e eu peguei o ladrão, que estava em uma bicicleta. Ele me deu o celular da vitima e disse: ‘perdi’, e eu falei: ‘perdeu mesmo’. Derrubei ele da bicicleta e outras pessoas também ajudaram. Retiramos a arma e acionamos a Polícia Militar”, completa.

Ao menos três viaturas da PM foram até o local, de acordo com a testemunha. Os policiais conduziram o criminoso à delegacia. A reportagem solicitou informações à corporação e para a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), porém, não teve retorno até a publicação da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-recebe-procon-movel-nesta-quarta-feira

Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe Procon Móvel nesta quarta-feira

Veículo ficará estacionado em frente à Igreja Matriz no Centro, das 9 às 15 horas Problemas envolvendo a troca de um produto? Quais direitos prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC)? Essas e outras dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Procon Móvel, que estará em Guarujá nesta quarta-feira (21). O veículo ficará estacionado na Praça da Igreja Matriz, situada à Avenida Puglisi, no Centro. O horário de funcionamento à população será […]

today20 de setembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%