Prefeitura de Guarujá

Taekwondo de Guarujá conquista bons resultados em São Bernardo do Campo

today5 de setembro de 2022 14

Fundo
share close

Resultados foram bons, mas, não garantiram a classificação da equipe nos Jogos Abertos

A equipe de Taekwondo da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá teve uma brilhante participação nos 64º Jogos Regionais no sábado (3) e domingo (4). A modalidade foi disputada no Clube Ceret, em São Paulo.

Dos 11 atletas inscritos pelo técnico Rodney Saraiva, nas categorias masculina e feminina, seis deles conseguiram medalhas de prata (2) e bronze (4). Os resultados levaram Guarujá à terceira colocação geral no feminino e quinta no masculino.

Muito embora a participação dos guarujaenses tenha sido boa, os lutadores não conseguiram classificação para os Jogos Abertos, que serão disputados em outubro, no município de São Sebastião, litoral norte paulista

Os medalhistas foram: Gustavo Guimarães, medalha de prata no individual masculino; Alisson Mendes, prata (até 68 kg); Gustavo Guimarães e Gabriela Terry, bronze no pommse (movimentos representando uma luta com oponente imaginário) em dupla; Márcio Modesto, bronze (até 58 kg); Ana Beatriz, bronze (acima de 67 kg); e, Nathalia Beserra, bronze (até 57 kg).



Voleibol masculino sub 21

Na disputa pela medalha de bronze, o time comandado pelo técnico Paulo Mantovanelli jogou contra Diadema no último domingo (4) e perdeu pelo placar de 3 sets a 0. Com este resultado, Guarujá terminou na quarta colocação da modalidade. A partida foi realizada em São Caetano do Sul.

Karatê

Os caratecas guarujaenses iniciaram suas participações nesta segunda-feira (5), às 8 horas. A previsão é que a competição seja encerrada até o final da tarde. As lutas estão sendo realizadas no Ginásio Ubaldo Lago, em São Bernardo do Campo.

Todos os atletas, que competem nos Jogos Regionais, são contemplados mensalmente com Bolsa Incentivo ao Atleta, programa desenvolvido pela Sel, que repassa subsídios financeiros do erário público aos competidores.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tribunal-decide-que-fotografa-nao-pode-ser-obrigada-a-fotografar-uniao-gay

Gospel Prime

Tribunal decide que fotógrafa não pode ser obrigada a fotografar união gay

Na terça-feira, o tribunal federal decidiu que  Louisville, em Kentucky,  não pode punir uma fotógrafa cristão profissional por se recusar, por motivos religiosos, a fotografar cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo. De acordo com The Christian Post, a fotógrafa Chelsey Nelson, é motivada por sua fé para celebrar o casamento como a união de apenas casais de sexo oposto. Neste sentido, o juiz distrital dos EUA Benjamin Beaton, […]

today5 de setembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%