Prefeitura de Guarujá

Teatro Procópio Ferreira recebe espetáculo Geni e o Zepelim neste sábado (8)

today6 de abril de 2023 16

Fundo
share close

Ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro no dia da apresentação, ou pela plataforma Sympla

O Teatro Procópio Ferreira recebe, neste sábado (8), às 20 horas, o espetáculo teatral Geni e o Zepelim, da Cia Arte em Cena. A peça é baseada na canção homônima de Chico Buarque de Holanda e retrata a criação do cantor por meio da personificação dos personagens da música. A classificação é a partir de 12 anos.

Adaptada originalmente por Vitoria Yumi, agora a produção tem uma nova montagem e releitura feita pelo diretor Thiago Chinen, trazendo um desfecho inusitado e surpreendente para todos que embarcarem no espetáculo. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, ou pela plataforma Sympla, no https://bit.ly/40GUbdT.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

novas-imagens-da-central-nuclear-de-fukushima-mostram-danos-em-reator

G1 Mundo

Novas imagens da central nuclear de Fukushima mostram danos em reator

Novas imagens filmadas por um robô dentro de um reator da central nuclear de Fukushima Daiichi, no nordeste do Japão, devastada por um acidente em 2011, revelaram danos significativos em suas fundações e uma grande quantidade de detritos radioativos. A Tokyo Electric Power (Tepco), operadora da central que está sendo desmantelada, divulgou na terça-feira (4) algumas das imagens feitas no interior do reator número 1, um dos três, cujos núcleos […]

today6 de abril de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%