Prefeitura de Guarujá

Teatro Procópio Ferreira recebe peça ‘Causos da Vida Real’ nesta sexta (26)

today23 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

O espetáculo começa às 21 horas e retrata situações inusitadas do cotidiano

O Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba) recebe nesta sexta-feira (26), às 21 horas, a peça ‘Causos da Vida Real’. O espetáculo é um compilado de oito cenas divertidas que retratam situações inusitadas do cotidiano e do amadurecimento humano, como sessões de terapia ou o assalto a uma casa.

A apresentação terá duração de 1h15 e os ingressos, que custam R$ 40,00 para inteira e R$ 20,00 para antecipado e meia, podem ser adquiridos por meio do WhatsApp (13) 997562268, via pix. A classificação indicativa é 16 anos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

 pre-cadastro-de-bandas-e-blocos-termina-nesta-terca-feira-(23),-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

 Pré-cadastro de bandas e blocos termina nesta terça-feira (23), em Guarujá

 O pré-cadastro deve ser efetuado pessoalmente, na Secretaria de Cultura (Rua Azuil Loureiro, 235, no bairro Santa Rosa), até às 17 horas A Prefeitura de Guarujá encerra nesta terça-feira (23), o pré-cadastro de bandas e blocos carnavalescos do Município, cujo prazo teve início no último dia 17. Os interessados devem se cadastrar pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (Secult), na Rua Azuil Loureiro, 235, no bairro Santa Rosa, até às […]

today23 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%