Gospel Prime

Técnico glorifica a Deus por melhora de jogador

today11 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Desde o incidente onde o jogador do Buffalo Bills, Damar Hamlin, entrou em parada cardíaca e colapsou durante um jogo, milhares de pessoas levantaram orações por Hamlin e sua família e doaram milhões de dólares para sua organização comunitária.

Nesse sentido, a partir de sexta-feira, a situação de Hamlin havia melhorado, a medida que seu tubo de respiração foi removido. Segundo seu time, o jogador continua progredindo notavelmente em sua recuperação e sua função neurológica permanece intacta e ele tem sido capaz de falar com sua família e sua equipe de atendimento.

De acordo com Sports Spectrum, na sexta-feira, Hamlin entrou pelo FaceTimed em uma reunião da equipe para conversar com jogadores e treinadores.

“Glória a Deus por ter mantido Damar e sua família na palma de sua mão durante os últimos dias e por Seus poderes de cura”, disse o treinador do Bills Sean McDermott, em uma coletiva de imprensa na quinta-feira.

Além disso, McDermott elogiou, entre muitos outros, os primeiros socorristas, a equipe de oficialização, as equipes médicas dos Bills e Bengals, e os médicos e enfermeiros do Centro Médico da Universidade de Cincinnati, onde Hamlin está nos cuidados intensivos desde segunda-feira.



Nesse sentido, ele também disse que a fé, a esperança e o amor que têm sido demonstrados nos últimos três dias não tem sido nada menos do que surpreendente.

“É incrível saber o impacto que isto teve sobre tantas pessoas. E Damar estar acordado e para sua mãe poder compartilhar isso com ele é incrível”, disse McDermott.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apesar-da-perseguicao,-igreja-clandestina-prospera-em-hong-kong

Gospel Prime

Apesar da perseguição, igreja clandestina prospera em Hong Kong

Durante os mais de dois anos que a China assumiu o controle de Hong Kong, dezenas de ativistas de direitos humanos e de liberdade religiosa foram presos, enquanto milhares fugiram do regime autoritário. Sendo assim, aqueles que permanecem enfrentam uma repressão crescente à medida que Pequim intensifica sua repressão à liberdade religiosa. Entre eles, um pastor, identificado como David, que se mudou para Hong Kong há uma década para alcançar […]

today11 de janeiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%