G1 Santos

Teleférico de São Vicente, SP, quita dívida milionária gerada por sonegação de tributos e taxas

today10 de setembro de 2023 4

Fundo
share close

O valor renegociado em R$ 3,2 milhões foi usado para arcar com a remuneração dos servidores públicos da cidade, que chegou a decretar emergência financeira.


Teleférico de São Vicente quita dívida histórica gerada por sonegação de tributos e taxas — Foto: Prefeitura de São Vicente



O Teleférico de São Vicente, no litoral de São Paulo, quitou uma divida histórica gerada pela sonegação de tributos e taxas acumuladas desde 2006. A empresa responsável, Itararé Empreendimentos e Participações LTDA, fez um acordo com a prefeitura, por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), para viabilizar o desenvolvimento de novos projetos.

Segundo o representante da Itararé Empreendimentos, Rômulo Venâncio, a empresa mantém diálogo com a prefeitura em prol de uma série de projetos para levar mais atrações para a região, como a construção de uma roda gigante.

A Prefeitura de São Vicente informou que tem prezado pelo diálogo com a iniciativa privada e com os governos Federal e Estadual para atrair investimentos que colaborem para que a cidade atinja outro patamar de desenvolvimento.

Segundo o prefeito Kayo Amado (Podemos), a administração municipal está promovendo um pacote de melhorias estruturais para atrair o turismo e potencializar a economia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundador-da-torcida-jovem,-cosmo-damiao-morre-aos-67-anos

G1 Santos

Fundador da Torcida Jovem, Cosmo Damião morre aos 67 anos

Ele estava internado após sofrer um AVC. Santos Futebol Clube decretou luto oficial de três dias. Cosmo Damião foi um dos fundadores da Torcida Jovem do Santos — Foto: Reprodução Fundador da Torcida Jovem do Santos Futebol Clube, Cosmo Damião Freitas Cid morreu neste sábado (9), aos 67 anos, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a torcida organizada, ele estava internado na Santa Casa de Santos após sofrer […]

today10 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%