G1 Mundo

Tempestade de neve chega a Nova York e deve ser a mais intensa dos últimos dois anos; FOTOS

today13 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Cidade amanheceu coberta por neve depois de tempestade. Previsão é que neve continue e volume seja o maior acumulado já registrado nos últimos dois anos.


Neve é registrada em Nova York e meteorologia prevê maior volume dos últimos dois anos — Foto: REUTERS/Andrew Kelly



Nova York deve ter nesta terça-feira (13) a pior nevasca dos últimos dois anos. A cidade amanheceu já coberta pela neve (veja as imagens abaixo).

Na segunda-feira (12), o serviço de meteorologia nacional havia emitido um alerta de tempestade para o fim da tarde em Nova York, Long Island, Vale do Hudson, condado de Fairfield em Connecticut e condados de Bergen e Hudson em Nova Jersey.

A chuva seguiu por toda a noite e com a queda das temperaturas na madrugada foi se transformando em neve. Imagens mostram vários pontos da cidade já sendo cobertos pela neve.

Neve é registrada em Nova York e meteorologia prevê maior volume dos últimos dois anos — Foto: REUTERS/Andrew Kelly

Segundo a imprensa local, não há mais pás para neve em vários lojas, e escolas chegaram a suspender as aulas. O Departamento de Transportes do Estado de Nova York colocou 1,5 mil caminhões limpa-neve nas ruas.

Nova York ficou dois anos sem neve até o último mês, janeiro, após uma tempestade e a quantidade acumulada chegou a 3,8 centímetros. A previsão do serviço de meteorologia é que a quantidade de neve registrada nesta terça-feira seja maior que esse registro.

Nevasca em Nova York — Foto: REUTERS/Andrew Kelly

Nevasca em nova York — Foto: REUTERS/Andrew Kelly




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rei-charles-volta-ao-palacio-de-buckingham-apos-inicio-de-tratamento-contra-o-cancer

G1 Mundo

Rei Charles volta ao Palácio de Buckingham após início de tratamento contra o câncer

O helicóptero do rei foi visto chegando ao palácio nesta manhã. Esta é a primeira vez que ele volta à residência oficial depois de anunciar que adiaria alguns dos compromissos para o tratamento por recomendação médica. O rei estava em um das propriedade rurais da família real, em Sandringham. Rei Charles III está com câncer, diz Palácio de Buckingham Na última semana, o palácio confirmou que o rei Charles III, […]

today13 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%