Gospel Prime

“The Rock” surpreende pastor com apoio a projeto social

today26 de julho de 2023 2

share close

O pastor da Califórnia, Matthew Barnett, recentemente teve uma surpresa ao encontrar a megaestrela de Hollywood Dwayne “The Rock” Johnson em seu ministério, oferecendo encorajamento, amor e bondade a homens e mulheres necessitados.

Nesse sentido, Barnett, pastor do Templo Angelus e fundador do The Dream Center em Los Angeles, disse que estava em seu escritório estudando para um culto de domingo de manhã quando um membro da equipe entrou e disse que a esposa de Johnson, Lauren Hashian, estaria passando por lá com doações para uma mãe grávida.

De acordo com Faith Wire, Barnett disse que não queria incomodar o ator, mas Johnson de repente saltou do banco de trás, animado em conhecer o pastor e outras pessoas no The Dream Center, uma organização que fornece moradia de transição e recursos para os pobres e viciados, entre outros.

Sendo assim, Johnson passou bastante tempo conversando com algumas das pessoas que estavam no The Dream Center, incluindo uma mãe grávida de oito meses. Foi para essa mulher que Johnson e sua esposa forneceram um berço, bichos de pelúcia e outros itens para a preparação do nascimento do bebê. Ele foi atencioso enquanto conversava com ela.

Da mesma forma, Johnson também conversou com um homem no programa de reabilitação do ministério, tirando fotos e conversando com outros ao longo do caminho. Barnett registrou os momentos em suas redes sociais, escrevendo sobre como Johnson procurou cuidar da mãe grávida, e ele compartilhou como o ator tratou todas as pessoas que encontrou.



“Ele permaneceu e ouviu com um coração de compaixão extraordinária, tanto ela quanto todos. Percebi rapidamente que esse homem se importa não apenas com as necessidades imediatas das pessoas, mas com o potencial delas. Ainda estou impressionado com sua extraordinária humildade e a faísca de esperança que ele traz para o mundo”, escreveu.

Além disso, Barnett disse que ficou profundamente encorajado pela humildade e bondade de Johnson, e o encontro também impactou o ator, que mais tarde compartilhou a experiência em sua própria conta no Instagram. Johnson disse que sua família estava grata pela oportunidade de ajudar pessoas e famílias necessitadas.

“O Dream Center está fazendo um trabalho incrível para nossos irmãos e irmãs que estão lutando e quebrados, o mana é real quando você aperta essas mãos e sente esses abraços. Foi ótimo conhecer a ‘nova mamãe’ Zaynah e parabéns pelo bebê! Todos nós já estivemos lá uma vez ou outra e pessoas que estão lutando não precisam de caridade, elas só precisam de uma mão para se levantar”, escreveu Johnson.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Mulher atingida por pedaço de concreto em travessia de catraia no litoral de SP diz que escapou da morte: ‘livramento’

A mulher atingida por um pedaço de concreto enquanto fazia a travessia de catraia entre as cidades de Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, falou com o g1 nesta quarta-feira (26). Drielly Oliveira, de 26 anos, contou como aconteceu o acidente e diz que escapou da morte. "Eu tinha acabado de fazer uma prova para secretária escolar em Santos e estava voltando para casa, em Vicente de Carvalho. Peguei a catraia e o concreto caiu. Eu escapei da […]

today26 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%