Gospel Prime

Tiktok bloqueia pastor por dizer que homens não engravidam

today26 de setembro de 2022 11

Fundo
share close

Recentemente Mark Driscoll, o pastor sênior da Igreja Trinity em Scottsdale, Arizona, revelou que foi suspenso da plataforma do TikTok por declarar em uma de suas publicações na plataforma que “homens não podem ter filhos”.

No sábado, Driscoll tuitou com uma imagem de um aviso em sua conta suspensa do TikTok afirmando que ele foi impedido de postar devido a “múltiplas violações” das diretrizes da comunidade do serviço de hospedagem.

“O que acontece no TikTok quando você diz que os homens não podem ter filhos”, escreveu ele.

Nesse sentido, Driscoll citou Romanos 1:18 que diz: “Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça”.

Segundo The Christian Post, Driscoll,  iniciou uma nova série de nove semanas de ensino em sua igreja chamada Real Men: Act Like a Man (Homens de verdade: Agem como homens)  disse que o problema nos dias atuais “não é a masculinidade tóxica; é a completa falta de masculinidade”.



“Em um mundo vazio de homens e pais fortes, queremos construí-los para abençoar mulheres e crianças e transformar legados para as próximas gerações”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

assaltantes-arrancam-colar-do-pescoco-de-idosa-e-puxam-celular-durante-roubo-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Assaltantes arrancam colar do pescoço de idosa e puxam celular durante roubo no litoral de SP; VÍDEO

Mulher caminhava em Guarujá quando foi surpreendida por dois criminosos. Assaltantes arrancam colar do pescoço de idosa e puxam celular da mão da vítima em Guarujá, litoral de São Paulo Uma idosa teve o colar arrancado do pescoço durante um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada em frente a um edifício residencial. As imagens foram obtidas pelo g1, […]

today26 de setembro de 2022 30

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%