G1 Mundo

Tiroteio deixa um morto e 24 feridos em Ohio, EUA

today2 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Polícia informou que uma festa aconteceu no local antes do tiroteio.


Foto mostra a polícia no local do tiroteio, em Akron, Ohio, em 2 de junho de 2024. — Foto: Mike Vielhaber/News 5 Cleveland via AP



Um tiroteio em uma rua da cidade de Akron, Ohio (EUA), matou um homem e feriu 24 pessoas na madrugada deste domingo (2), informou a agência de notícias Associated Press.

O homem que foi morto tinha 27 anos. Os feridos foram transferidos para hospitais da região. Nenhum suspeito foi localizado e ninguém foi preso. A polícia ainda investiga o caso.

Segundo a ABC News 5 Cleveland, a polícia disse que aconteceu uma festa no local antes do tiroteio, onde havia centenas pessoas.

O 911, número de emergência dos EUA, começou a receber ligações logo depois das meia-noite, com relatos de que tiros teriam sido disparados entre a Avenida Kelly e a 8ª Avenida, informou um comunicado da polícia.

Logo depois, os hospitais da região relataram que vários pacientes chegaram ao pronto socorro com ferimentos de bala, destacou o canal FOX8. Os policiais recuperaram uma arma de fogo e cartuchos de bala.

Prédio desaba sobre transeuntes em rua de Istambul, na Turquia

Prédio desaba sobre transeuntes em rua de Istambul, na Turquia

A Coreia do norte lançou mais de 200 balões em direção à Coreia do Sul

A Coreia do norte lançou mais de 200 balões em direção à Coreia do Sul




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-predio-desaba-sobre-transeuntes-em-rua-de-istambul,-na-turquia

G1 Mundo

VÍDEO: Prédio desaba sobre transeuntes em rua de Istambul, na Turquia

Mídia local diz que uma pessoa morre e sete pessoas ficaram feridas. Prédio desaba sobre transeuntes em rua de Istambul, na Turquia Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após um prédio desabar em uma rua de Istambul, na Turquia, neste domingo (2). Câmeras de segurança captaram o momento em que a construção entrou em colapso. Uma pessoa está internada em estado grave. Segundo o jornal local Hürriyet, o prédio […]

today2 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%