G1 Mundo

VÍDEO: Prédio desaba sobre transeuntes em rua de Istambul, na Turquia

today2 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Mídia local diz que uma pessoa morre e sete pessoas ficaram feridas.




Prédio desaba sobre transeuntes em rua de Istambul, na Turquia

Prédio desaba sobre transeuntes em rua de Istambul, na Turquia

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após um prédio desabar em uma rua de Istambul, na Turquia, neste domingo (2). Câmeras de segurança captaram o momento em que a construção entrou em colapso. Uma pessoa está internada em estado grave.

Segundo o jornal local Hürriyet, o prédio era residencial, com uma loja no térreo e um escritório no topo, e ficava no distrito de Küçükçekmece, no lado europeu da cidade turca. A vítima fatal seria moradora do edifício.

Prédio desaba no meio da rua na Turquia — Foto: Reuters

As autoridades locais estão investigando as causas do incidente. O desabamento aconteceu pela manhã, e antes do meio-dia, no horário local, os bombeiros já haviam resgatado todos os que haviam sido soterrados.

“Não há causa determinada para o desabamento do prédio, construído em 1988. Isso será informado nos próximos dias”, declarou o governador da província de Istambul, Davut Gül. “Nosso Procurador-Geral está no local. Os processos legais e administrativos subsequentes prosseguirão”, afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileira-ferida-no-libano-esta-em-estado-gravissimo:-‘medico-pediu-24h-para-tentar-transferencia’

G1 Mundo

Brasileira ferida no Líbano está em estado gravíssimo: ‘Médico pediu 24h para tentar transferência’

A brasileira Fatima Boustani, de 30 anos, ferida neste sábado (1°) após bombardeio em sua casa, na cidade de Saddike, no Sul do Líbano, está em estado gravíssimo. A informação é de Hussein Ezzddein, primo de Ahmad Aidibi, marido de Fatima, ao g1. "Ela está sangrando pela cabeça e pelo pulmão", afirmou Ezzddein. Boustani deve ficar 24 horas em observação antes de tentarem transferi-la para uma unidade hospitalar com melhor […]

today2 de junho de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%