G1 Santos

TJ-SP abre concurso público com vagas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira; saiba como participar

today23 de maio de 2024 7

Fundo
share close

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) anunciou a abertura de um concurso público para o cargo de escrevente técnico judiciário. Na região, 28 vagas são reservadas às comarcas de Santos e Itanhaém, no litoral de São Paulo, e Registro, no Vale do Ribeira, no interior do estado (veja como participar).

O salário é de R$ 6.043,54. O cargo também conta com auxílio alimentação, saúde e transporte. São oferecidas 20 vagas para a Comarca de Santos, que abrange Santos, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Praia Grande e São Vicente, sendo que 14 das vagas são de ampla concorrência, 4 reservadas para candidatos negros, 1 para indígena e 1 para pessoa com deficiência.

Na Comarca de Itanhaém, que abrange Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Itariri, no Vale do Ribeira, são ofertados 5 vagas, sendo 3 são de ampla concorrência, 1 reservada para candidato negro e 1 para pessoa com deficiência.



Estudantes, candidatos desempregados ou com renda de até 2 salários-mínimos (R$ 3.280) podem pedir isenção de 50% do valor da taxa da inscrição, até 5 de junho. Para isso, é necessário apresentar certidão ou declaração expedida por uma instituição de ensino pública ou privada que comprove a condição de estudante, comprovante de renda, ou declaração de desemprego.

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova objetiva que ocorrerá em 8 de setembro. A segunda será uma prova prática de digitação, para candidatos com melhor classificação na prova objetiva. A data desta fase ainda será definida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cinco-acougues-sao-multados-por-vender-carne-vencida-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Cinco açougues são multados por vender carne vencida no litoral de SP

Cinco açougues de Guarujá, no litoral de São Paulo, foram multados por venderem carnes com prazo de validade vencido, dentre outras irregularidades. Segundo apurado pelo g1, mais de 472 kg de alimentos precisaram ser descartados por não respeitarem os protocolos sanitários. Os comércios nos bairros Enseada, Vila Alice, Vila Zilda e Pae Cará foram flagrados durante a ‘Operação Carne Segura’, realizada pela Vigilância Sanitária de Guarujá. Ao todo, o valor […]

today23 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%