G1 Santos

Trabalhador morre após cair de oito metros de altura durante reforma de telhado de escola no litoral de SP

today12 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Um homem, de 40 anos, morreu após cair do telhado enquanto trabalhava na reforma de uma escola em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta sexta-feira (12), Elielson Souza Bastos sofreu a queda de aproximadamente oito metros de altura.

O acidente aconteceu na Escola Estadual Professor Archimedes Bava, que fica no bairro Indaiá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atender um trabalhador que sofreu uma queda durante o serviço de reparos no telhado da quadra.

Ao chegar no local, a corporação constatou que a vítima estava inconsciente no chão. Por isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem até uma unidade de saúde.



De acordo com a Prefeitura de Bertioga, a vítima não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO).

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamentou a fatalidade e informou que o funcionário era prestador de serviço de uma empresa terceirizada, que realiza reformas na quadra da escola.

“A área, que permanece isolada para realização da perícia da Polícia Civil, fica afastada da circulação dos alunos e as aulas seguem normalmente”, disse a pasta. Uma equipe do Programa Conviva-SP acompanha o caso e presta apoio e acolhimento à comunidade escolar desde o dia do acidente.

Ainda segundo a Seduc, a Diretoria de Ensino de Santos e a unidade escolar estão trabalhando junto com as autoridades competentes e colaborando com a investigação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Adolescentes sequestram família de turistas em praia do litoral de SP, gravam crime e tentam fugir pelo mar; VÍDEO

Quatro suspeitos foram detidos pela PM. As vítimas foram levadas para uma área de matagal na Praia do Mar Casado, em Guarujá (SP). Adolescentes sequestram família de turistas em praia do litoral de SP e gravam crime Quatro turistas da mesma família foram sequestrados e levados para uma área de matagal na Praia do Mar Casado, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), os adolescentes responsáveis pelo sequestro tentaram fugir pelo mar, […]

today12 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%