G1 Santos

Trabalhador morre após ser atingido no pescoço por máquina durante acidente em obra no litoral de SP; VÍDEO

today6 de abril de 2024 27

Fundo
share close

Caso aconteceu neste sábado (6), em Itanhaém (SP).




Trabalhador morre após ser atingido no pescoço por máquina durante acidente em obra

Trabalhador morre após ser atingido no pescoço por máquina durante acidente em obra

Um homem morreu após ser atingido no pescoço por uma máquina em um acidente de trabalho, neste sábado (6), em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava suspensa em um andaime a aproximadamente 10 metros do chão quando foi atingida na jugular por uma esmerilhadeira [máquina usada para cortar, polir e lixar peças de aço e estruturas metálicas].

O caso aconteceu na Avenida Washington Luiz, no Centro da cidade. Em nota, a prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também acionado para a ocorrência, constatou a morte do homem no local.

Ainda de acordo com o município, a vítima trabalhava em uma obra na avenida. Mais informações sobre o serviço executado no local, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador foi atingido após executar um corte na viga e a esmerilhadeira ricochetear. A vítima caiu na plataforma sobre o andaime apresentando “grande hemorragia”, e o colega que estava com ela fez compressões cardíacas, ainda conforme nota divulgada pela corporação.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver uma ambulância do Samu e outra dos bombeiros, assim como um caminhão da corporação (assista no topo da reportagem).

Trabalhador morre após ser atingido no pescoço por máquina durante acidente em obra — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-concede-escritura-para-novas-instalacoes-da-companhia-de-forca-tatica-e-reforco-policial

G1 Santos

Guarujá, SP, concede escritura para novas instalações da Companhia de Força-Tática e reforço policial

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, assinou a concessão da atual sede do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) ao Governo de São Paulo para a instalação da futura Companhia de Força-Tática. Ela foi instituída na abertura da Operação Verão, em dezembro, que deve receber o reforço de 120 policiais. De acordo com a prefeitura, o documento de cessão da área foi assinado, nesta sexta-feira […]

today6 de abril de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%