G1 Santos

Trabalhador morre e dois ficam feridos após estrutura de obra irregular desabar no litoral de SP; VÍDEO

today6 de julho de 2023 5

Fundo
share close

Um trabalhador de 42 anos morreu e outros dois ficaram feridos após uma estrutura pré-moldada desabar, na manhã desta quinta-feira (6), em uma obra em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens feridos foram encaminhados ao Hospital Irmã Dulce.

O acidente aconteceu, por volta das 11h, na Avenida Dom Pedro, no bairro Ocian. Segundo o Corpo de Bombeiros, a morte foi constatada no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também socorreu as outras duas vítimas.

O Hospital Irmã Dulce informou que uma das vítimas está intubada em estado grave. O estado de saúde do outro homem é considerado estável e ele passa por um procedimento cirúrgico no setor de traumatologia.



De acordo com apurado pela TV Tribuna, afiliada à Rede Globo, os trabalhadores são servidores da empresa Montalte Pré-fabricados. Procurada pelo g1, a empresa não respondeu até a última atualização desta reportagem.

Trabalhador morre após estrutura desabar em obra do litoral de SP — Foto: Mozarth Dias/TV Tribuna

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que a agentes de fiscalização da Secretaria de Urbanismo foram acionados e constataram que a obra era irregular, tendo sido iniciada sem autorização da prefeitura.

Desta forma, ela foi embargada como “obra clandestina/edificação ameaçada na sua segurança, estabilidade ou resistência”. Ainda segundo a administração municipal, o proprietário foi notificado e autuado.

O local foi preservado por segurança e para vistoria da Polícia Técnico Científica. A Defesa Civil também esteve no local para avaliar a necessidade de interdição de outros imóveis nas imediações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristao-e-acusado-de-blasfemia-no-paquistao-por-compartilhar-versiculo-no-facebook

Gospel Prime

Cristão é acusado de blasfêmia no Paquistão por compartilhar versículo no Facebook

Na sexta-feira (30) a polícia no Paquistão acusou um cristão de blasfêmia depois que ele postou versículos bíblicos no Facebook que enfureceram muçulmanos, causando a fuga dezenas de famílias cristãs de uma vila próxima à cidade de Sargodha. Segundo Morning Star News, as tensões aumentaram na vila de Chak 49 Shumaali, província de Punjab, após Haroon Shahzad, de 45 anos, postar em sua página do Facebook 1 Coríntios 10:18-21, sobre […]

today6 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%