Notícias

Trabalhadores presos em túnel na Índia são vistos pela primeira vez em 10 dias; ASSISTA

today22 de novembro de 2023 3

share close

Nas imagens, registradas com uma câmera endoscópica colocada em um tubo fino utilizado para fornecer oxigênio, comida e água aos trabalhadores, os 41 homens parecem exaustos e ansiosos.




Trabalhadores presos em túnel na Índia são vistos pela primeira vez em 10 dias

Trabalhadores presos em túnel na Índia são vistos pela primeira vez em 10 dias

Nas imagens, registradas com uma câmera endoscópica colocada em um tubo fino utilizado para fornecer oxigênio, comida e água aos trabalhadores, os 41 homens parecem exaustos e ansiosos.

“Vamos retirá-los com segurança, não se preocupem”, afirmaram integrantes das equipes de resgate aos homens bloqueados, segundo o vídeo divulgado pelas autoridades locais.

Escavadeiras retiram toneladas de terra, concreto e escombros desde 12 de novembro do túnel em construção que desabou parcialmente no estado de Uttarakhand (norte), na cordilheira do Himalaia.

Antes do uso da câmera, as equipes de resgate se comunicavam com os presos por rádio.

“Todos os trabalhadores estão a salvo”, afirmou o ministro-chefe de Uttarakhand, Pushkar Singh Dhami, em um comunicado. “Estamos tentando com todas as nossas forças retirá-los em breve com segurança”.

Dhami disse que conversou com o primeiro-ministro Narendra Modi, que considera o resgate dos trabalhadores “a prioridade máxima”.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a Notícias.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-200-muculmanos-sonham-com-jesus-na-mesma-noite-em-gaza

Gospel Prime

Mais de 200 muçulmanos sonham com Jesus na mesma noite em Gaza

Recentemente, mais de 200 muçulmanos na Faixa de Gaza tomaram a decisão de se converter ao cristianismo após relatarem terem sonhado com Jesus na mesma noite, em meio ao conflito em Israel. O professor de teologia da Huston Christian University e presidente do ministério Risen Jesus, Michael Licona, compartilhou esse movimento sobrenatural em suas redes sociais, destacando a atuação de ministérios cristãos clandestinos na região. Segundo Licona, esses ministérios realizaram […]

today21 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%