Prefeitura de Guarujá

Track&Field Open Beach Tennis reúne 218 atletas na Praia de Pitangueiras

today25 de julho de 2023 6

share close

Durante os dois dias, mais de 600 pessoas passaram pelo local para assistir aos jogos

Track&Field Open de Beach Tennis etapa Guarujá, realizado no último final de semana (22 e 23), foi um sucesso. Ao todo, 218 atletas participaram, na Praia de Pitangueiras, para disputar o título em 12 categorias diferentes. O evento foi realizado pela Track&Field e contou com apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

Na oportunidade, a Praia de Pitangueiras recebeu uma estrutura de grande porte, disponibilizando 12 quadras de beach tennis. Durante os dois dias de evento, mais de 600 pessoas passaram pelo local para assistir aos jogos.

Foram 12 categorias em disputa. Iniciante (feminina, masculina e mista), C (mista, feminina e masculina), B (mista, feminina e masculina) e A (mista, feminina e masculina). Os vencedores levaram troféus e medalhas, além de brindes da organização do evento.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, promover a atividade esportiva é posicionar ainda mais Guarujá como destaque no beach tennis. “A modalidade vem crescendo cada vez mais por se tratar de um esporte inclusivo, várias pessoas podem praticá-lo sem nenhuma dificuldade ou distinção. O que, consequentemente, estimula a própria economia e o turismo local”, ressalta o titular de Turismo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Cachorro vítima de maus-tratos ganha um novo lar após recuperar os movimentos; ‘amor à primeira vista’

Um cachorro vítima de maus-tratos, que foi abandonado em Santos, no litoral de São Paulo, foi adotado por um casal e ganhou um novo lar. Neck, como ele é chamado, foi encontrado com uma lesão cervical que o deixou com quadro de tetraplegia [perda da função motora ou sensitiva nos segmentos cervicais]. Durante o período em que ficou na Codevida, ele foi apelidado de Neck que, em inglês, significa pescoço. Segundo a Coordenadoria, tudo indica que o cachorro foi golpeado […]

today25 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%