G1 Santos

Traficante de drogas é baleado e preso durante fuga por telhados no litoral de SP

today29 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Um homem, de 21 anos, foi baleado e preso após uma perseguição policial em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (29), ele foi abordado pela PM por pilotar uma moto sem capacete, mas largou o veículo e correu. Na fuga, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), apontou a arma para os agentes e foi atingido por um disparo.

A SSP-SP informou, em nota, que os PM’s realizavam um patrulhamento pelo bairro Chácara Vista Alegre, quando se depararam com o suspeito. Os agentes pediram para o homem parar a motocicleta, mas ele não obedeceu e seguiu com o veículo até a Rua Nove, onde seguiu a fuga a pé.

O homem entrou em um mercado e subiu no telhado. De acordo com o registro policial, foi quando o suspeito teria apontado a arma para um dos agentes e, consequentemente, levado um tiro de um outro PM.



Mesmo baleado, o homem conseguiu pular do telhado, mas não foi adiante e acabou preso. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Bertioga, onde permanece sob escolta policial. Não há informações sobre o estado de saúde, nem a parte do corpo em que foi atingido.

De acordo com a Polícia Civil, com o suspeito foram apreendidos um revólver, 248 cigarros de maconha, 224 pinos de cocaína, 24 porções de skunk, além de R$ 412. As armas dos policiais foram levadas à perícia. O caso foi registrado na DP Sede de Bertioga.

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão da unidade de saúde, informou à equipe de reportagem que o paciente aguarda uma transferência a outro hospital.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-prende-suspeito-de-sequestrar,-agredir-e-mandar-idoso-remar-durante-a-fuga-por-rio-em-sp;-video

G1 Santos

Polícia prende suspeito de sequestrar, agredir e mandar idoso remar durante a fuga por rio em SP; VÍDEO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao menos três criminosos sequestraram o idoso, mas a Polícia Civil ainda investiga os participantes na ação. As vítimas foram encontradas após a PM ter se deparado com o carro roubado e trocado tiros com os bandidos. A mulher estava dentro do veículo e o marido, que estava no bote, caiu na água e nadou até o mangue. O homem foi preso na […]

today29 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%