Gospel Prime

Travesti Linn da Quebrada vence “Mulher do Ano”

today25 de outubro de 2022 37

Fundo
share close

A inversão de valores no Brasil continua avançando com episódios curiosos, como a escolha de Linn da Quebrada, travesti que participou do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, como “Mulher do Ano”.

O troféu foi entregue pela vencedora do ano passado, a também ex-BBB, Juliette Freire, uma subcelebridade construída no reality de gosto duvidoso.

Curiosamente, embora tenha vencido o prêmio para mulheres, Linn já afirmou, em março de 2021, que se sente “livre para não ser nem homem nem mulher” repetindo falácia ideológica.

Já em janeiro deste ano, a declaração foi reforçada quando, já no Big Brother Brasil, Linn disse: “Não sou homem, não sou mulher, sou travesti!”.

Aos 31 anos, Linn iniciou sua carreira como performer, tendo se lançado no mundo da música em 2016, além de ter participado da série Segunda Chamda, da Globoplay, quando interpretou Natasha.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-pao-de-acucar-escolhe-guaruja-para-abrir-nova-unidade

Prefeitura de Guarujá

Grupo Pão de Açúcar escolhe Guarujá para abrir nova unidade

Estão sendo gerados 15 empregos diretos; empresa aproveita o novo momento da Cidade, que nos últimos anos passou por um processo de revitalização urbana, o que potencializa a atração de novos negócios A partir desta segunda-feira (24), os moradores de Guarujá passam a contar com mais um novo empreendimento na Cidade. O Município foi escolhido para receber uma unidade do Minuto Pão de Açúcar, que já funciona na Avenida General Rondon, 192, nas Astúrias. A novidade gera 15 novos empregos […]

today25 de outubro de 2022 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%