G1 Santos

Trecho da Avenida Joaquim Jorge Peralta, em Cubatão, SP, será interditado por obras no viaduto do Casqueiro

today21 de agosto de 2022 88

Fundo
share close

Além deste trecho, a Rua Bernardo Pinto também será interditada.

O bloqueio da da Avenida Joaquim Jorge Peralta, em Cubatão (SP), ocorre devido às obras no viaduto no bairro Casqueiro. — Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Cubatão



Um trecho da Avenida Joaquim Jorge Peralta, em Cubatão (SP), no sentido do bairro Casqueiro será bloqueado a partir de segunda-feira (22) devido a obras no viaduto do Casqueiro.

A rota alternativa para os motoristas que descem o viaduto em direção ao Casqueiro é seguir pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, acessando a Avenida Brasil.

Para seguir em direção ao Parque São Luiz, a orientação da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) é acessar a Rua Estados Unidos, na descida do viaduto, e, em seguida, a Rua Dona Rosa.

Segundo a Prefeitura, o trecho permanecerá bloqueado até o dia 15 de novembro. A Ecovias, concessionária responsável pelo viaduto, fará as obras, porém, a (CMT) garante que serão realizadas dentro dos padrões de segurança em vigor.

De acordo com a CMT, a partir das 8h dessa segunda-feira, a Rua Bernardo Pinto no trecho entre a Av. Nove de Abril e a Rua Embaixador Pedro de Toledo também será totalmente interditada. O tráfego de veículos será impedido até dia 5 de setembro. Durante este período, os veículos serão direcionados para a Avenida Joaquim Miguel Couto.

Segundo a Prefeitura, a interdição ocorre devido aos serviços de demolição de pavimento, que são realizados pela empresa TMK Engenharia S.A.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-manda-companhia-aerea-devolver-o-valor-integral-de-passagem-a-cliente-apos-taxa-de-90%-pelo-cancelamento;-entenda

G1 Santos

Justiça manda companhia aérea devolver o valor integral de passagem a cliente após taxa de 90% pelo cancelamento; entenda

De acordo com a lei, taxa de cancelamento não deve ultrapassar 5% do preço da passagem. Consumidora é ressarcida com valor da passagem após empresa cobrar taxa maior que 5% do valor — Foto: Arquivo pessoal e Marcelo Camargo/Agência Brasil Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, venceu um processo e recebeu o valor integral da passagem aérea que cancelou. A princípio ela havia sido obrigada a […]

today21 de agosto de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%