G1 Santos

Trio armado é filmado assaltando motoristas mulheres no litoral de SP

today9 de maio de 2023 23

Fundo
share close

Um dos veículos foi abandonado e devolvido à vítima. Crimes aconteceram no mesmo bairro em Santos (SP).




Trio armado rouba dois carros em postos de combustíveis em Santos (SP)

Trio armado rouba dois carros em postos de combustíveis em Santos (SP)

Três homens armados roubaram dois carros no bairro do Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo. O g1 teve acesso, nesta terça-feira (9), às imagens de câmeras de segurança que registraram os crimes. Em um deles, a vítima foi abordada enquanto chegava em casa, enquanto a outra foi surpreendida em um posto de combustíveis. Até o momento ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A primeira vítima foi uma mulher de 52 anos, que, além do automóvel modelo Fiat/Pálio, teve o celular roubado pelos bandidos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), ela chegava em casa na Rua Teixeira de Freitas na madrugada de segunda-feira (8).

Eles usaram o automóvel para cometer um novo assalto, no mesmo bairro. O trio parou em um posto de combustíveis na Rua Carlos Gomes, na esquina com o canal 1, e obrigou uma mulher de 51 anos a descer do carro modelo modelo Volkswagen/Polo. Eles também levaram o celular dela.

Na fuga os bandidos abandonaram o carro da primeira vítima, que havia acionado a Polícia Militar e acabou recuperando o veículo.

A ocorrência foi registrada como roubo e localização/apreensão de veículo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O caso segue sendo investigado pela polícia. A SSP-SP informou uma funcionária do posto também teve o celular roubado, mas nenhum aparelho foi recuperado.

Criminosos armados roubam carros em postos de combustíveis em Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-se-sabe-sobre-a-morte-do-homem-linchado-em-sp-e-a-falsa-acusacao-de-roubo-de-moto

G1 Santos

O que se sabe sobre a morte do homem linchado em SP e a falsa acusação de roubo de moto

A vítima chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro (HSA), também em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica confirmada no domingo (7). A Polícia Civil investiga o caso. Veja o que se sabe até agora sobre o caso: Osil Vicente Guedes, de 49 anos, não tinha antecedentes criminais, era dono de uma empresa de reciclagem em Guarujá (SP) e […]

today9 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%