G1 Santos

Trio armado faz ameaças e assalta família dentro de carro no litoral de SP; VÍDEO

today4 de março de 2024 3

Fundo
share close

Uma família foi roubada por criminosos armados dentro de um carro em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento da rua, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (4), mostram a ação do trio (assista acima).

O crime aconteceu na Rua Cuaiabá, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. O motorista, de 67 anos, contou ao g1 que estava no carro com a esposa, de 69, a cunhada, de 72, e a sobrinha, de 23, em frente à casa da jovem esperando o marido dela chegar.

“Eu me distraí por uma questão de segundos. Estava olhando um vídeo com a família e os caras chegaram de repente. Tanto que, quando um cara joga bicicleta na frente, no vídeo dá para ver, mas eu não vi, e o pessoal também”, relembrou o motorista, que é técnico mecânico industrial e teve a identidade preservada.



Crime aconteceu na Rua Cuiabá, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver quando os três criminosos chegam de bicicleta – cada um por um lado do carro – e abordam os ocupantes do automóvel. Dois deles permanecem em cima da bicicleta, enquanto o terceiro joga o veículo no meio da rua. Toda a ação dura menos de um minuto.

As vítimas voltavam de um almoço em família quando foram roubadas. “Foram violentos, apontaram a arma na minha cara”, disse o motorista. Ele comentou que a esposa chegou a se machucar durante a abordagem dos ladrões, que a arranharam.

Os criminosos fugiram com três celulares, alianças, bolsas e até a chave do carro, neste sábado (2). A família fez um boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica.

Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a publicação desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-mimimi-do-“povo-dos-direitos-humanos”

Pleno News

O mimimi do “povo dos Direitos Humanos”

Sargento Fahur - 04/03/2024 12h04 Soldados em El Salvador Foto: EFE/Roberto Escobar Hoje, quero falar um pouco sobre combate à criminalidade. Logo me vem à mente o nome Nayib Bukele, presidente de El Salvador. Uma matéria em um programa dominical, de uma grande rede de televisão, mostrou detalhes do combate ao crime naquele país. El Salvador ostentava tristes índices de homicídios e a população era refém de criminosos. As pessoas […]

today4 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%