G1 Santos

Trio é preso após ameaçar vítima com simulacro e roubar veículo no litoral de SP

today3 de setembro de 2023 1

Fundo
share close

Três homens foram presos após terem roubado um veículo e ameaçado a vítima com um simulacro [arma de mentira] em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Assim que detidos, confessaram que pretendiam desmontar o automóvel para vender as peças.

De acordo com a prefeitura, a vítima abordou uma equipe da Rondas Ostensivas Municipais (Romu) faziam patrulhamento pelo bairro Maracanã, na última quinta-feira (31). Ela contou que estava na Rua Marli de Souza, quando o trio apareceu fazendo ameaças com a réplica de pistola e levou o carro.

Diante da denúncia, os guardas municipais acionaram o Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) da cidade, que localizou o veículo da vítima pelas câmeras, no bairro Esmeralda, e começou a fazer o acompanhamento.



Os operadores do Cicoe acionaram a viatura da Romu mais próxima aos criminosos. Os agentes se deslocaram ao local, cercaram o trio, que desceu do carro e negou o roubo do carro.

Durante revista no veículo, porém, os guardas encontraram uma réplica de pistola e os homens acabaram admitindo que haviam roubado o carro para desmontá-lo e vender as peças. O automóvel foi recuperado e devolvido ao dono.

O trio foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso foi registrado como flagrante de roubo e os acusados ficaram à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

litoral-de-sp-e-considerado-o-destino-preferido-em-feriados,-revela-pesquisa-do-sebrae

G1 Santos

Litoral de SP é considerado o destino preferido em feriados, revela pesquisa do Sebrae

Praias de São Paulo têm 43% de interesse do público paulista. Datas como a Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Finados são as mais aguardadas pelos viajantes. Sebrae revela que o destino preferido para se passar feriados é o litoral de SP — Foto: Reprodução O litoral de São Paulo foi escolhido por 43% dos entrevistados, moradores e trabalhadores paulistas, como destino previsto para os sete feriados no 2º […]

today3 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%