G1 Santos

Trio envolvido em assassinato de servidor público vai a júri popular em SP

today5 de julho de 2022 652

Fundo
share close

Crime aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, em 2019.

Servidor público de 56 anos foi encontrado morto com golpes de faca em Santos (SP), em 2020 — Foto: g1 Santos



Os três envolvidos no assassinato do servidor público Sérgio Armando Gomes Ferreira, de 56 anos, vão a júri popular. O homicídio cometido pela companheira da vítima, o filho dela e um amigo do rapaz aconteceu em novembro de 2019, em Santos, no litoral de São Paulo.

A decisão da Vara do Júri e Execuções Criminais do município foi tomada na última sexta-feira (1º). Ainda não há data para o julgamento, que acontecerá no Fórum da cidade.

Conforme a decisão, a ex-companheira da vítima, Luciana Mauá de Almeida, e o amigo do filho, Gabriel Marraccini, permanecerão em liberdade até o julgamento. O filho dela, Guilherme Marnoto de Alvarenga, continuará preso.

O servidor público Sérgio Armando Gomes Ferreira foi encontrado morto a facadas dentro da casa onde morava, na Rua Delfim Morreira, no bairro Embaré.

Na ocasião do crime, durante as investigações, Luciana contou à polícia que havia ido a casa da vítima na companhia do filho e, tão logo entraram, encontraram o corpo na sala.

A perícia constatou que o local não tinha sinais de arrombamento, o que levantou a suspeita das autoridades. A partir daí, Luciana e Guilherme passaram à condição de suspeitos. O caso foi investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos.

Conforme reportado pelo g1, a investigação foi encerrada em 2020, concluindo que Luciana e Gabriel participaram do crime. O filho dela, Guilherme, já havia confessado envolvimento no homicídio.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-inicia-entrega-do-uniforme-de-inverno-aos-alunos-da-rede-municipal

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura inicia entrega do uniforme de inverno aos alunos da rede municipal

Cerimônia simbólica aconteceu nesta terça-feira (5), no Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim) Mauro Aprígio de Brito, no Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho Os mais de 34 mil alunos da rede municipal de ensino de Guarujá começaram a receber os uniformes de inverno, que é composto por calça e casaco. Para marcar o ato, a Prefeitura realizou nesta terça-feira (5), uma cerimônia simbólica no Núcleo de Educação Infantil Municipal […]

today5 de julho de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%