G1 Santos

Trio invade casa, não se intimida com alarme e furta objetos de família no litoral de SP

today11 de outubro de 2022 18

Fundo
share close

Caso aconteceu em Itanhaém e criminosos levaram dinheiro, cartões bancários, roupas e uma televisão.



Câmeras flagram trio invadindo e levando pertences de casa no litoral de SP

Câmeras flagram trio invadindo e levando pertences de casa no litoral de SP

Dois homens e uma mulher arrombaram um portão e furtaram objetos de uma casa em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a vítima, que prefere não ser identificada, os suspeitos não ficaram intimidados com o som do alarme, que foi ativado quando eles invadiram a residência.

O caso aconteceu no último sábado (8), por volta das 12h, no bairro Jequitibá. As câmeras de monitoramento do imóvel flagraram a ação dos criminosos (veja o vídeo acima).

Os homens levaram uma ferramenta para destruir o trinco do portão. Depois, em cerca de um minuto, eles entraram no local e pegaram os pertences dos moradores. No portão, uma mulher aparece recolhendo os itens. Por fim, os homens saem com uma televisão de 75 polegadas. Além do equipamento, eles levaram duas mochilas, dinheiro, cartões bancários, roupas, um par de tênis.

Homens entraram na casa enquanto mulher apoiou e vigiou eles do lado de fora — Foto: Reprodução

Ao g1, a vítima contou que deixou a residência cerca de cinco minutos antes do crime. Quando a quadrilha invadiu o local, ela recebeu avisos do sistema de monitoramento no celular e o alarme do local foi disparado, mas o som alto não inibiu as ações dos assaltantes.

“Estou praticamente trancada dentro de casa e um facão passou a ser meu companheiro, mesmo com tantas correntes e cadeados nos portões que colocamos depois do que aconteceu. Nós somos reféns e prisioneiros em nossas casas, não temos o direito de ir e vir”, disse a vítima, que registrou um boletim de ocorrência na delegacia eletrônica.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Trio invadiu casa em Itanhaém, SP, e levou pertences — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inaugurada,-loja-eco-troca-cultural-tem-sua-primeira-colaboradora

Prefeitura de Guarujá

Inaugurada, Loja Eco Troca Cultural tem sua primeira colaboradora

Espaço para coleta de material plástico foi inaugurado no último dia 7 Trazendo várias sacolas contendo garrafas pet e tampinhas de plástico, Teresa Finesso foi a primeira colaboradora da Loja Eco Troca Cultural. O espaço foi inaugurado em Guarujá no último dia 7, no Teatro Municipal Procópio Ferreira e faz parte do Projeto Recicla Cidade. A realização é da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), […]

today11 de outubro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%