G1 Santos

Trio invade e rouba a loja das Casas Bahia em Guarujá, SP

today16 de setembro de 2022 35

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em direção à comunidade da Prainha, em Vicente de Carvalho.



Após fuga de criminosos em roubo em Guarujá, viaturas são acionadas para comunidade

Após fuga de criminosos em roubo em Guarujá, viaturas são acionadas para comunidade

Três pessoas invadiram e roubaram a loja das Casas Bahia em Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde de quinta-feira (15). Após o crime, eles seguiram para a comunidade Prainha. No local, os policiais militares forma recebidos a tiros. Ninguém ficou ferido.

O roubo ocorreu, por volta de 13h40, na Avenida Thiago Ferreira, no Jardim Cunhambebe, segundo a Polícia Militar. Os criminosos levaram celulares e uma quantia de dinheiro, que não foi divulgada.

A Polícia Militar informou que, após o roubo, o trio fugiu em direção à comunidade da Prainha. Os moradores da região registraram o momento em que ao menos nove viaturas seguiram pela Rua Guilherme Guinle, em Vicente de Carvalho, em direção à comunidade (veja o vídeo acima).

Loja fica na Avenida Thiago Ferreira, no Jardim Cunhambebe — Foto: Erika Rios/g1

Conforme a PM, equipes fizeram rondas pela região da Prainha. Os policiais foram recebidas a tiros na entrada da comunidade, porém, não houve feridos.

Segundo a rede Casas Bahia, nenhum funcionário ou cliente ficou ferido durante o roubo. Apesar do crime, a loja permaneceu aberta ao longo do dia. Não há informações sobre presos até a última atualização desta reportagem.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o representante da loja prestou depoimento no 2° Distrito Policial (DP) de Guarujá e relatou que três homens, ainda não identificados, entraram na loja e anunciaram o assalto sob ameaça e com o uso de arma de fogo. Ao todo, seis aparelhos celulares foram levados. O caso foi registrado no 2° DP e segue sendo investigado pela polícia.

Caso foi registrado no 2 Distrito Policial de Guarujá, SP — Foto: Luciana Moledas/G1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praca-horacio-lafer-recebe-espetaculo-teatral-neste-domingo

Prefeitura de Guarujá

Praça Horácio Lafer recebe espetáculo teatral neste domingo

“Menina Rabeca – onde vive o mar” será apresentado gratuitamente, a partir das 16 horas Guarujá recebe neste domingo (18), o espetáculo teatral ‘Menina Rabeca – onde vive o mar’, que acontece às 16 horas, na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada. A apresentação será aberta ao público. A ação é do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo – ProAc Direto, com apoio da Secretaria de Cultura de Guarujá (Secult). Com direção de Luiz Carlos Laranjeiras, […]

today16 de setembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%