G1 Santos

Triplex pega fogo e duas pessoas são socorridas após inalarem fumaça em Santos, SP

today26 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Um apartamento triplex pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, duas pessoas, moradoras do imóvel, foram socorridas após inalarem fumaça.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 10h41 para o atendimento da ocorrência na rua São José. Duas vítimas foram socorridas após inalarem muita fumaça no local, uma delas pela corporação e outra pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao todo, seis viaturas do Corpo de Bombeiros, com 19 profissionais, atuaram no controle do incêndio. A Polícia Militar também foi até o local. Até o momento, não há informações das causas do incêndio, que serão apuradas pela Polícia Civil.



Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Samu atendeu a ocorrência e encaminhou uma vítima intoxicada por inalação de fumaça à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, sendo que o estado de saúde é estável.

A Defesa Civil esteve no local para realizar a vistoria e não foi constatado risco estrutural. Durante o atendimento da ocorrência, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantou bloqueio temporário da Rua São José, entre a Rua Aureliano Coutinho e a Rua Frei Francisco Sampaio, e na Rua Aureliano Coutinho x Rua Castro Alves. As vias foram liberadas às 11h59.

Apartamento pegou fogo e duas pessoas foram socorridas após inalarem fumaça em Santos — Foto: Stevens Standke

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

organizacao-alerta-para-genocidio-cristao-no-azerbaijao

Gospel Prime

Organização alerta para genocídio cristão no Azerbaijão

Na segunda-feira (12), o Azerbaijão iniciou um bloqueio nas estradas que ligam Alto Carabaque a todos os recursos externos. “Ativistas ambientais” instalaram barracas bloqueando a estrada, conhecida como Corredor Lachin,  a única estrada que liga Carabaque ao mundo exterior, sob o pretexto de questões ambientais. Além disso, eles exigiram falar com os mantenedores da paz russos sobre a obtenção de acesso a duas minas de ouro de Karabakh. Também fecharam […]

today26 de dezembro de 2022 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%