Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Ato contínuo, publicou a imagem em várias redes sociais com a legenda: “Nunca se renda.”
O ex-presidente americano agora tem número no sistema prisional – P01135809 —, acusado de comandar uma organização criminosa que conspirou em 2020 para anular a sua derrota eleitoral no estado.
Trump capitaliza a vergonha e o constrangimento de mais uma rendição em glória e espetáculo.
Com 91 acusações em quatro processos criminais, ele dita as regras e mantém o favoritismo diante de seu partido. Escolheu não participar do primeiro debate com oito adversários republicanos que pleiteiam a Casa Branca.
Em vez disso, programou para o mesmo horário uma entrevista concedida ao apresentador-conservador Tucker Carlson, em que não precisou dividir o pódio com nenhum concorrente.
“Fico sentado lá por uma ou duas horas, assediado por pessoas que nem deveriam estar concorrendo à Presidência? Por que eu faria isso?”, argumentou sobre a ausência.
A quarta rendição à Justiça foi orquestrada por Trump para coincidir com o horário de maior audiência nas emissoras de TV. Enquanto esteve em Atlanta, monopolizou a cobertura de sua rápida detenção na cadeia de Fulton, de onde foi liberado em 20 minutos, após pagar fiança de US$ 200 mil.
O ex-presidente vendeu a imagem de bom moço numa declaração à imprensa no aeroporto, antes de decolar: “O que aconteceu aqui é uma farsa da Justiça. Não fiz nada de errado e todo mundo sabe disso. O que estão fazendo é interferência eleitoral. Temos todo o direito de contestar uma eleição que consideramos desonesta.”
Esse argumento cola como um testamento na mente de seus seguidores. Como observou o colunista Eugene Robinson, do “Washington Post”, para a maioria dos republicanos, Trump já mudou a verdade, no sentido que mudou a forma como percebem a realidade. Por esta razão, a mug shot do réu Trump é poderosa: infla os cofres eleitorais e mantém seu partido preso a ele.
Donald Trump se apresenta na cadeia, é fotografado e fichado pela polícia
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
"Não vou deixar meu cargo. Foi um beijo espontâneo, mútuo e muito consentido", declarou. "O desejo que eu tinha de dar esse beijo era o mesmo que eu teria de dá-lo na minha filha". Mas o governo da Espanha não gostou da resistência e disse que iniciará, ainda nesta sexta-feira, os trâmites para suspender Rubiales - a Federação Espanhola de Futebol é subordinada ao Ministério dos Esportes. O vice-presidente da […]
Fabio Paschoal
19:00 - 21:00
Fabiano Farias
21:10 - 22:10
00:00 - 07:25
Publicar comentários (0)