G1 Mundo

Trump diz se sentir ‘muito honrado’ com apoio de DeSantis na campanha à presidência dos EUA

today21 de janeiro de 2024 5

Fundo
share close

Governador da Flórida desistiu da corrida neste domingo (21), após ficar em segundo nas primárias republicanas em Iowa.


Ex-presidente Donald Trump e Ron DeSantis, governador da Flórida — Foto: REUTERS/Scott Morgan; Anna Moneymaker / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP



“Estou ansioso para trabalhar junto dele para derrotar Joe Biden, que é o pior e mais corrupto presidente da história do nosso país”, disse o ex-presidente ao canal de notícias Fox News.

“Está claro para mim que a maioria dos eleitores das primárias republicanas querem dar a Donald Trump outra chance. Eles viram sua presidência ser frustrada por resistência implacável e eles vêem os democratas usando guerra jurídica até hoje para atacá-lo, afirmou DeSantis em um vídeo publicado no X (antigo Twitter).

“Tive desentendimentos com Donald Trump, como sobre a pandemia de coronavírus e o destaque dado por ele a Anthony Fauci, (mas) Trump é superior ao atual titular, Joe Biden.”




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

netanyahu-rejeita-condicoes-do-hamas-para-acordo-sobre-refens

G1 Mundo

Netanyahu rejeita condições do Hamas para acordo sobre reféns

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, rejeitou as condições apresentadas pelo Hamas para encerrar a guerra e libertar os reféns, que incluiriam a retirada completa de Israel e a permanência do Hamas no poder em Gaza. Enquanto os aviões israelenses retomavam os bombardeios em Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza, Sami Abu Zuhri, oficial sênior do Hamas, disse à Reuters que a recusa do líder israelense em encerrar a […]

today21 de janeiro de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%