G1 Mundo

Trump expulsa homem que interrompeu seu discurso durante comício em New Hampshire; VÍDEO

today21 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

O homem que estava na plateia foi empurrado por apoiadores de Trump enquanto ex-presidente pedia que ele fosse retirado do local.

‘Você pode tirá-lo daqui. Saia daqui. Vá em frente’, disse o ex-presidente

No momento, Trump fazia críticas ao atual presidente, Joe Biden: “É a maior ameaça à nossa democracia. Vamos ter a III Guerra Mundial com Biden mandando”, falava o ex-presidente antes da interrupção.



Muito vaiado pela apoiadores, o homem foi escoltado para fora do comício por seguranças. No palco, o ex-presidente seguiu reclamando da presença do homem: “Ele é apenas uma pessoa perturbada”, afirmou.

Donald Trump em discurso após ganhar prévias do Partido Republicano em Iowa — Foto: JN

“Se existisse qualquer coisa que eu pudesse fazer para produzir um resultado favorável, mais paradas de campanha, mais entrevistas, eu faria. Mas não posso pedir a nossos apoiadores a oferecerem seu tempo e doarem seus recursos se não temos um caminho claro para a vitória. Dessa forma, estou hoje suspendendo minha campanha”, afirmou DeSantis em um vídeo publicado no X (antigo Twitter).




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-a-tiros-deixa-5-mortos-em-base-militar-no-ira

G1 Mundo

Ataque a tiros deixa 5 mortos em base militar no Irã

Tiros foram disparados por recruta contra soldados que descansavam em uma base de Kerman. Causa ainda não foi esclarecida, segundo comandante ouvido pela agência oficial de notícias do Irã. Um recruta abriu fogo contra soldados que descansavam em uma base militar militar de Kerman, no Irã, e depois fugiu do local, afirmou neste domingo (21) o comandante do Quartel-General Regional Sudeste do Exército Iraniano, brigadeiro-general Amir Gholamalian. As informações são […]

today21 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%