Prefeitura de Guarujá

Túnel da Vila Zilda é interditado a partir de segunda-feira

today17 de março de 2023 5

Fundo
share close

Serviços, que seriam realizados nesta semana, foram adiados

A interdição do Túnel Juscelino Kubitschek (Vila Zilda), prevista para esta semana, sofrerá alterações. As obras da pavimentação asfáltica nessas áreas, após prolongamento de redes de abastecimento de água da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) resultarão em fechamento do trecho, das 21 às 5 horas, nas próximas segunda (20), terça (21), quarta (22) e quinta-feiras (23). O motivo é um serviço realizado na rotatória da Avenida Vereador Lydio Martins Correa.

Já a proibição temporária de estacionamento na Avenida Tancredo Neves, entre as ruas ‘A’ e Monte Sinai, não sofrerá alterações. Sendo assim, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) da Cidade mantém a alteração das 21 às 5 horas destas quinta (16) e sexta-feiras (17). Na semana que vem, o trecho segue sem poder estacionar, no mesmo intervalo de horário, na segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22), respectivamente.

Nos dois locais, o motorista deve ter atenção e seguir as placas e orientações da STTP. Para qualquer situação, munícipes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195, ou ainda pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

curso-de-promotoras-legais-populares-multiplica-conhecimento-de-direitos-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Curso de Promotoras Legais Populares multiplica conhecimento de direitos em Guarujá

O curso de Promotoras Legais Populares (PLPs) foi iniciado na última quarta-feira (15), na Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291 – Centro). A iniciativa tem como objetivo formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento de direitos. O curso é organizado pela Prefeitura de Guarujá, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom), por meio da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres, e tem duração de quatro […]

today17 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%